Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Marki Sex Mar 03, 2017 12:28 pm

Minha namorada esta de 6 semanas, preciso saber se ela pode tomar e quantos e o valor?

Marki

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Juninho Seg Mar 06, 2017 1:41 pm

Ai galera como prometido to de volta pra dizer a vcs que comprar no site é tranquilo! Realmente recebi o produto certinho, e não é falsificado não. Valeu pela honestidade mesmo pode confiar galera!

Juninho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Vivi Ter Mar 07, 2017 12:56 pm

Bem eu fiz o deposito na segunda da 15h, após o deposito pedi o código de rastreamento, ele me indicou a pedir no outro dia , mais pelos depoimentos percebi q ele eh um bom vendedor espero não me decepcionar bem isso aconteceu com minha namorada e nos 2 somos universitários e nosso dinheiro mal da pra pagar os estudos, foi sacrificando conseguir o dinheiro pra depositar sei que vai dar certo pq acho que ser pai ou mãe eh uma decidida e construída com bases palpáveis se vc veio ate aqui com medo não se sinta assim pq um filho requer planejamento e tira-lo talvez doa muito mas dói muito mais saber que não poderei criar nem dá apoio assistência em sua vida ....

Vivi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Jaquelina Qua Mar 08, 2017 10:54 am

Olá tomei o remédio, por volta das 18:00 e duas horas depois comecei a sentir fortes dores abdominais. A remoção foi feita as 2:50 da manhã e algumas horas depois já está tudo bem. Agradeço a pronta entrega feita pelo site. Fiz transferência bancária e ocorreu tudo bem.

Jaquelina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Mili Qui Mar 09, 2017 9:43 am

Estou com 1 semana de gestação e ainda não tomei minha decisão ao certo, mas devido à alguns problemas pessoais é preciso que eu ab0rte. Gostaria de saber como funciona, quais são as reações e quanto sairia 4 comprimidos para dar fim nessa decisão ?

Mili

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Jana Seg Mar 13, 2017 9:31 am

Bom, sei que, assim como eu, muitas pessoas entram aqui e leem os depoimentos antes de qualquer coisa, pra saber de diversas coisas! Gostaria de dizer que sei que tem muita mulher na mesma situação e cada uma tem seu motivo, ninguém faria isso atoa. A dor física era consequência do meu ato, mas a dor psicológica...essa sim dói! Segui todo o procedimento à risca e deu certo.Quando comecei a ir ao banheiro e sentia muita coisa saindo eu pegava o chuveirinho e limpava a água do vaso na tentativa de ver se tinha dado certo...enfim não estou muito bem pq pensei que estivesse com 1 mês e meio de gestação e nesse caso seria um embrião, mas pelo jeito era mais e eu menstruei um mês ainda enquanto tava grávida, sendo assim já é um feto...pq ele já tava bem formadinho! Foi horrível! Pensem bem e boa sorte! Tem gente que diz que a dor é terrível, mas não é tanto assim! Uma cólica pouco mais forte que o normal! Mas nada que te faça contorcer! Me senti aliviada pq eu não podia mesmo ter esse bebê agora, senão jamais teria feito isso..tenho meus motivos!

Jana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Anninha Seg Mar 20, 2017 9:23 am

Quantos comprimidos preciso toma se tiver de 8 semanas, estou gravida e nem faço ideia por onde começar, não tenho condições de ter agora e recentemente passei em um concurso.

Anninha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Leia Ter Mar 21, 2017 9:28 am

Estou de 12 semanas e preciso de ajuda, não posso ter esse filho, por favor, me ajudem já passei meus dados e meu pelo e-mail nele passei o numero do meu celular pra falarmos pelo Whats.

Leia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Gilssilene Qua Mar 22, 2017 1:45 pm

Preciso do medicamento o mais rapido possivel estou de 6 semanas

Gilssilene

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Fhelip Qui Mar 23, 2017 12:08 pm

Ela vai fazer um mes dia 1/04/2017 precisa de quantas?

Fhelip

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Lindinha Ter Mar 28, 2017 9:20 am

Quanto custa 4 comprimidos ? vende sem recita médica ?

Lindinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nego Qua Mar 29, 2017 1:02 pm

Preciso de comprar o cit0tek como faço para conseguir????? obriado

Nego

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nico Sex Mar 31, 2017 9:24 am

Ola , estou precisando comprar quatro comprimido de cit0teK. Como consigo?

Nico

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Dinha Seg Abr 03, 2017 1:08 pm

OK pessoal, tudo deu certo. Podem confiar. No começo estava com receio, 1º de não receber o produto e depois que ele fosse falsificado. Mas tudo funcionou direitinho, acabei utilizando o R.U e comprei 6 cps de cit0tek, porém só utilizei 4 cps e aconteceu o ab0rt0. Podem confiar, deu tudo certo!!!!

Dinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Agnees Ter Abr 04, 2017 1:44 pm

Fiz a transferência ontem as 17:00 e as 3h o me confirmaram o recebimento. Agora estou aguardando o localizador, assim que obtiver resposta volto a postar.Aguardando...

Agnees

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ana Julia Amaral Qui Abr 06, 2017 11:59 am

Oi, já tenho o cit0 preciso do ru e da forma de uso, é urgente! Aguardo contato!

Ana Julia Amaral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Fagner Seg Abr 10, 2017 9:35 am

Preciso de 4 comprimidos urgente. Entre em contato por e-mail, por favor.

Fagner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Vanuza Ter Abr 11, 2017 10:08 am

Gostaria de saber como faço pedido do mesmo 4 comprimido o valor mande a resposta

Vanuza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nanini Qua Abr 12, 2017 3:39 pm

Ela ( minha namorada ) esta com 3 semanas.de quantos ela vai precisa para ter resultado. E urgente

Nanini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Jéh´s Qui Abr 13, 2017 9:40 am

Gostaria de obter cit0tek, como faço?

Jéh´s

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por X2 Seg Abr 17, 2017 9:37 am

Qual valor de 8 e com qnts dias chega? Como faço para me recuperar sozinha em casa?

X2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Livia Qua Abr 19, 2017 12:57 pm

Olá pessoal passando para dizer que fiz o procedimento no domingo as 11 da manhã senti muita cóLica e as 9 da noite não aguentei e fui para o hospital. Perdi a criança e fique 3 dias internada mas fazer o que eu não poderia ter essa criança agora. Por isso meninas pensem muito e se quiserem fazer o ab0rt0 façam o mais rápido possível agora graças a Deus estou bem Boa sorte a todos Até....

Livia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Berta Seg Abr 24, 2017 12:19 pm

Preciso urgente cit0tex estou de 4 semana como faço pra compra

Berta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maxx Qui Abr 27, 2017 2:23 pm

Quero comprar cit0teck

Maxx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ariela Sex Abr 28, 2017 3:02 pm

Gente comecei quarta as 10e meia tomei o r.u. e as 11 da manha comecei com o cit0, senti cólicas um pouco mais fortes e logo após saiu vários coágulos. Fiz o exame e não estou mais gravida. Obrigada.

Ariela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 9 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos