DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Flavio..Sj em Sex Nov 11, 2016 3:05 pm

Bom dia! Gostaria de saber o valor do produto.

Flavio..Sj

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pan em Sex Nov 11, 2016 3:06 pm

Olá, vou contar um pouco da minha história, ah 15 dias havia descoberto que estava grávida, porém não poderia ter o BB de jeito nenhum, e por várias situações, pesquisei durante 1 semana sem parar, vi que na internet tem vários golpistas se aproveitando de um momento tão dedicado, foi quando achei esse contato com n°de whatsap, que me chamou a atenção, fiquei receosa claro, como todo ser humano, mas confiei e comprei, eu comprei pelo pagseguro com cartão de crédito, e conforme prometido, o remédio chegou rapidamente, ontem dia 9/11, e assim que cheguei em casa já resolvi tomar, porém com muiiiiiito medo, tomei 3 sublingual, 3 introduzido, depois de 30 minutos vomitei, fiquei morrendo de medo do remédio não fazer efeito, mas prossegui,deitei e nada de dor somente frio, fiquei achando que não daria certo, pois pelos comentários que pesquisei a maioria das mulheres se referiam ao ab0rto como a dor da morte, mas eu não senti isso, quando foi as 4hs manhã, fui ao banheiro e lá estava um pequeno sangramento, daí pra frente fiquei com cólicas e desceu muito sangue, e vários coágulos, enfim estou confiante que deu tudo certo, hoje estou muitíssimo bem, sempre faça oq for melhor, cada um tem o direito de escolher oq é melhor pra si!

Última edição por Pan em Qua Nov 16, 2016 11:21 am, editado 1 vez(es)

Pan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberta 1 em Sex Nov 11, 2016 3:08 pm

Oi eu estava gravida de 8 semanas estava tao desesperada pois nao podia ter esse bebe, cada mulher sabe o seu limite de tudo e pra tudo entao busquei pela internet se podia achar quem vendesse o remedio e tive a sorte de encontrar o fernando com tantas pessoas dando golpes por ai.. meu deseapero era tanto meu tempo tava passando entao comprei os cumpridos veio certinho e funciona mesmo e se vc como eu esta nessa faze nessa angustia pode confiar pq ele vai te ajudar, fiz como ele disse ontem e hoje ja estou muito bem sem dor alguma com mto sangramento mais e normal e estou muito feliz pois agora posso seguir minha vida so tenho q agradecer pela atencao e por ser honesto e ajudar mulheres como nos desesperadas.

Roberta 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mimilarm em Sex Nov 11, 2016 3:10 pm

Tive uma gravidez indesejada mesmo usando preservativo. Descobri quando estava com 3 semanas, e fui procurar na internet alguém que vendesse o produto. O Fernando foi o único vendedor que me passou confiança e entao resolvi comprar com ele. Assim que efetuei o pagamento, ele fez o envio e prontamente me enviou o código de rastreamento. Comprei seis comprimidos que chegaram dentro do prazo e assim que tomei em menos de uma hora começaram a fazer efeito.
Super recomento o fernando pois o pagamento é feito pelo pagseguro, oq nos deixa mais confiantes além dele sempre nos ajudar prontamente.

Última edição por Mimilarm em Sex Nov 11, 2016 4:29 pm, editado 1 vez(es)

Mimilarm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luci em Sex Nov 11, 2016 3:11 pm

Acabei de fazer a compra com o Fernando , vou esperar receber as próximas coordenadas que é receber o código de rastreio. chegando o meu produto aviso a vcs aqui no forum. Obrigada

Luci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luci em Sex Nov 11, 2016 3:12 pm

Boa tarde venho contar a vcs que chegou o produto como o esperado e agora irei fazer o procedimento no final de semana que é minha folga e o Fernando disse que com o procedimento tenho que ficar de repouso por um tempo , então vou fazer tudo como ele me orientou e venho de novo para dizer como foi que aconteceu.

Luci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalila Amorim em Sex Nov 11, 2016 3:14 pm

Olá é a minha primeira gravidez e estou passando por uma situação muito difícil . por isso estou vindo aqui para ter alguma ajuda e estou vendo mts relatos que deram certo, gostaria de entrar em
contato como faço? att.

Dalila Amorim

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samara´ em Sex Nov 11, 2016 3:21 pm

Tomei o remédio como ele me indicou e deu tudo certo, é super confiável e o remédio chega rápido.. Obg

Samara´

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keren em Sex Nov 11, 2016 3:22 pm

Deu certo!!! recomendo o fernando meninas, fiz conforme ele me falou tudo certinho.fiquei com muito medo no processo senti algumas dores mais logo desceu e fui fazer um ultrassom e vi que tinha dado certo graças ao fernando . Obrigada de coração.

Keren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jessiane em Sex Nov 11, 2016 3:25 pm

Olha gente quem estiver procurando o misoprostol e tem medo com Fernando não precisa ter medo é realmente vdd estava a procura faz tempo e ia comprar de outro rapaz so que fiquei com medo pois ele não me trouxe segurança nenhuma o Fernando super compreensivo tira nossas dúvida tiver um problema com a entrega ele me deu todo suporte é realmente vdd consigui resolver meu problema não podia ter mais uma criança pode confiar.

Jessiane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maíra Borges em Sex Nov 11, 2016 3:26 pm

Oi meninas , estou aqui para contar o quanto o Fernando me ajudou nessas semanas Difíceis que passei , por não estar em condições financeiras de criar esse bb no momento e o pai que sumiu e nem está ai com a gente , posso afirma que podem confiar no Fernando. Vendedor honesto de ótima personalidade com seus clientes e 100% atencioso , afinal somos muitas mulheres aflitas e com muito medo e que nem no meu caso sozinhas sem nenhum apoio. Recomendadissimo Muita Grata Fernando!

Maíra Borges

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thamy em Sex Nov 11, 2016 3:28 pm

Gente vale a pena confiar ,pois o produto é eficaz o vendedor passa a maior confiança sei q é difícil acreditar sempre tem os golpistas e produtos clandestinos. Mas eu confiei e deu tudo certo graças a deus . Pois precisava muito e resolvi arriscar . Confie quem quiser comprar pode acreditar que é um produto totalmente de confiança.

Thamy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz B. em Sex Nov 11, 2016 3:29 pm

pessoal, podem confiar, deu tudo certo com minha namorada, super atencioso com o passo a passo, prazo de entrega e confiabilidade total! RECOMENTO!

Luiz B.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ro2016 em Sex Nov 11, 2016 3:32 pm

Olha, eu já estava a beira do desespero, depressão MSM, não confiava de forma alguma em compras desse tipo pela NET. Porem achei por acaso o whats do Fernando. Não fiz muita pergunta,só vi o valor peguei a conta e depositei. Afinal, era minha ultima chance. Então, depósitei na segunda, dia 4. Na terça ele postou e na quinta feira chegou na minha casa. Não fiquei perturbando ele nem nada. Não precisou! Fiz o procedimento na sexta 11:30 e senti febre meia hora depois, cólica a tarde de toda e uma leve diarréia. 6 horas da tarde saiu tudo de uma vez. O produto é original, funcionou perfeitamente. Já passava de 8 semanas e funcionou sem problema. Fiz exatamente como ele recomendou. Só tenho a agradecer, afinal já estava mto doente, não comia mais e estava ficando debilitada. Agora, estou bem e recomendo demais. Ele é muito honesto! Olha que moro mto longe de SP. Recomendo!

Ro2016

Ver perfil do usuário

Mensagem por Satisfeita em Sex Nov 11, 2016 3:34 pm

Confeço que tive medo pela compra pela internet,MAs fui atendida muito bem. Os medicamentos Sao realmente eficas,foi me vendido a quantidade exata as recomendaçoes completas correi tudo serto....

Satisfeita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuka em Sex Nov 11, 2016 3:36 pm

Boa tarde galera. Bom eu e minha namorada estava muito preocupado com essa gravidez. Pois não podia ter a criança nesse momento em virtude da faculdade e financeiro. Após descobrir que ela estava com 6 semanas, bateu um grande desespero em nós. Aí eu verificando na net quem poderia me ajudar, encontrei o site falando de um número no Wattsapp que era do Fernando. Entrei em contado via Wattsapp, e ele me passou como proceder com pagamento. Fiz o depósito e ele passou como usar. O remédio chegou no dia seguinte, bem rapidinho mesmo. É a noite as 00:15 minha namorada colocou 3 na boca e 3 intra vaginal, nossa foi perfeito, as 03:12 ela começou a ter cólica, coágulos, hoje ela está muito bem. O remédio é perfeito ele faz efeito mesmo. Recomendo a todos .
Muito obrigado Fernando você me ajudou muito.

Samuka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yanna em Sex Nov 11, 2016 3:38 pm

Boa tarde!
Fiz o depósito dia 25/01 e recebi 01/02.Como solicitado o Fernando me passou o código de rastreio, tive um problema com os correios e havia ficado muito preocupada pois estava ansiosa para receber e já fazer o procedimento. Falei com o Fernando novamente foi atencioso, as vezes ele demora um pouco pra responder mais temos que levar em consideração pois são várias meninas que estão na mesma situação que a nossa. Bom enfim recebi os remédios na quantidade certa e ontem 01/02 fiz o procedimento, tomei um dorflex 30min antes. 20:30 tomei os remédios Dentro de 3hrs tive um pouco de cólica mais nada muito forte,logo em seguida tive diarréia e começou a sagrar saiu alguns pedaços.hoje de manhã contínuo sangrando . vou esperar o tempo certo e fazer o exame assim que tiver o resultado venho deixar o depoimento pra vcs .

Yanna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kata RIne em Sex Nov 11, 2016 3:39 pm

Não vou escrever uma biblia aqui e nem os procedimentos que fiz , pois o Fernando passará todos os eles , a unica coisa que vou falar é : 100% confiavél ..excelente..atencioso .. nota 1000 ...Deu
tudo certo

Kata RIne

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana em Sex Nov 11, 2016 3:45 pm

Boa tarde, estou espantada com a rapidez pois tive problemas com outro vendedor em outro site mais com o Fernando entrei em contato na sexta feira e recebi o código de rastreio na segunda feira e na terça feira a tarde recebi o pedido via sedex, sem maiores problemas, obrigada Fernando, não sabe o quanto me ajudou.

Giovana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maluu em Sex Nov 11, 2016 3:47 pm

Realizei o depósito ontem na parte da manha , o Fernando postou meu produto como me informou que seria na data de hoje 23/02 , até o momento muito atencioso me explicou tudinho para não haver erros .Agora vou esperar chegar o meu produto e volto para ir contanto á vcs.

Maluu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maluu em Sex Nov 11, 2016 3:47 pm

Olá pessoal chegou hoje o meu produto embaladinho tudo certo, agora vou usar no sábado porque o Fernando me recomendou que ficasse em repouso após o procedimento mais nada demais . vou dar continuidade e volto a contar aqui.

Maluu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleo. em Sex Nov 11, 2016 3:50 pm

Obrigada Fernando pela competência, agilidade e honestidade que teve comigo. Venho agradecer e deixar meu post de recomendação do Fernando a todos, foi atencioso e dedicado em me ajudar neste momento difícil e fica aqui as claras que podem confiar nele sem medo que lhe ajudara da melhor forma possível. Produto de entrega rápida muito bem embalada e sigilosa..

Cleo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aila em Sex Nov 11, 2016 3:52 pm

Registrando a data de compra 09/03 , o Fernando me pareceu atencioso e prestativo fiz o deposito hj pela parte da manha em torno de umas 10 hras e já enviei o comprovante ao Fernando ele me disse que até o final da tarde me manda o código de identificação. Então sempre vou vindo aqui pra atualizar as novidades sobre o processo.

Aila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agattha em Sex Nov 11, 2016 3:57 pm

Venho contar o quanto estou agradecida pela ajuda e a paciência em que o Fernando teve comigo, como todas que devem comprar com ele a primeira vez deve ficar com milhares de duvidas e receio de ser um golpe... Passei por um golpe e não desejo isso para ninguém pois perde dinheiro em uma situação nada fácil é complicada. E o Fernando me orientou muito bem , o produto chegou conforme o previsto e a total atenção que ele da na hora do procedimento. Obrigada Fernando de coração.

Agattha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maluu em Sex Nov 11, 2016 4:01 pm

Realizei o depósito ontem na parte da manha , o Fernando postou meu produto como me informou que seria na data de hoje 23/02 , até o momento muito atencioso me explicou tudinho para não haver erros .Agora vou esperar chegar o meu produto evolto para ir contanto á vcs.

Maluu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: