Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Linalva Qua maio 03, 2017 12:10 pm

Tomei hoje pelas 7:16hr os 4 comprimidos e introduzi 2 , foi o que conseguiu comprar cm muito sacrifício, quase 1hr depois senti calafrios, cólicas longas, e acabei coxilando, acordei sem sentir nada, quando acordei fui tomar banho e quando voltou a doer senti algo escorrendo era um coagulo com menos de 4 cm mais ou menos, será da certo? Estou com medo, nervosa e anciosa, tem 2hr que tomei o remedio. amanha vou ao médico fazer um ultra.

Linalva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Deu Certo! Sex maio 05, 2017 2:34 pm

Já tenho 42 anos e aconteceu, tenho uma filha linda, mas não era mais a hora de uma gravidez, estou desempregada, estudando para concurso e meu marido tentando uma colocação melhor no mercado de trabalho, foi desesperadora a noticia fiquei sem chão, deprimida e passando muito mau, foi ai que resolvi tomar esta atitude, mas onde comprar, descobri o Fernando por acaso e na hora nem pensei se seria um charlatão ou não depositei o dinheiro, o remédio veio certinho, no meio de tantas pessoas desonestas encontrei voceês, deu certo mas é traumático, é triste, estou me sentindo muito mal de ter feito isso e espero nunca mais passar por esta situação. Desculpem n estou aqui para dar lição de moral em ninguém, até porque não posso, isso foi só um desabafo de uma mãe.

Deu Certo!

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Mônique Ter maio 09, 2017 9:24 am

Encontrei o site pesquisando no Google. Eu estava desesperada, comprei 4 cit0s e 1 R.U. Tomei, fiz tudo certinho, não aconteceu nada, mesmo assim, fiz uma ultra e a médica disse q não tinha o eco embrionário. Na semana seguinte, comprei mais 8 cit0s e o R.U. Tomei e senti uma leve cólica e tive um pequeno sangramento e nada mais. Fiz outra ultra, o médico disse q eu estava com um ab0rt0 retido. Qnd minha médica viu, ela disse a mesma coisa, disse pra eu procurar a emergência e fazer curetagem, fiquei desesperada, pois eu não qria me internar, estava fazendo tudo sozinha. Me abri com ela, disse: q eu havia tomado o remédio, ela me ouviu sem me interromper, no final eu disse q iria tomar novamente. Ela me respondeu assim: como médica, não pode te incentivar a tomar o medicamento. Mas pelo tamanho do saco gestacional, pode sim sair com o medicamento e vc pode não precisar da curetagem... Escrevi para o Fernando e comprei mais 4 cit0s, chegou direitinho... usei ontem, e hoje pela manha após muitas cólicas saiu, nem quis ver pra não ficar triste. Foi sofrido, mais deu certo.

Mônique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Helly Qui maio 11, 2017 9:43 am

Comprei três vezes, eu estava de 4 semanas. Ele foi muito correto, mas o medicamento varia de organismo pra organismo. A primeira vez, comprei 4 e um r.u, não aconteceu absolutamente nada, na semana seguinte, comprei 8 e mais o r.u, tive um sangramento e mais nada. Fiz a transvaginal e minha médica disse q tem o saco gestacional ainda, mas sem eco embrionário, ou seja: ab0rt0 incompleto/reti do. Minha médica disse pra eu fazer uma curetagem, mas usarei novamente neste final de semana e se não sair tudo, farei a curetagem. Tem pessoas q dá tudo certo. Qnt ao Fernando, é a pessoa mais correta q já "encontrei". Pode confiar. Boa Sorte!!!

Helly

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por JJ Sex maio 19, 2017 9:44 am

Pessoal comprei o produto com o fernando no dia 17/05/17, porem estou aguardando, assim que chegar e utilizar volto a falar como foi o acontecido...

JJ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Gretta Seg maio 22, 2017 9:30 am

Fiz tudo sozinha e apenas uma pessoa da minha familia sabia que eu estava gravida, pedi uma nova dose pro Fernando que me ajudou e fez por um preço melhor no dia seguinte a entrega chegou e no outro dia comecei o processo,fiz o jejum tudo certo como da outra vez,as sete da manha tomei a primeira dose não senti nada ,tomei a segunda dose as onze da manha,foi ai que me deu muita tontura calafrios diarreia e muita cólica,a dor foi horrível, tomei varios banhos, pois a agua quente ajuda muito .por volta da uma da tarde fui pro chuveiro novamente e comecei a me sentir muito mal uma dor insuportavel, senti no chão e comecei a vomitar e foi na força que eu fiz pra vomitar que eu senti ,o feto saiu inteiro, não tive sangramento nenhum e a dor foi passando graças a Deus chegou uma pessoa da familia para me ajudar, nãofoi a melhor sensação do mundo, mesmo assim obrigado pela ajuda e a paciência.

Gretta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por SatisfeitaPL Qui maio 25, 2017 10:53 am

Quem ler isso, por favor acredite!!!! Não sei os motivos que as levam a procurar, mas garanto aqui um lugar de verdade para comprar. Ja estava desesperada procurando com pessoas, lugares, e coloquei minha ultima carta aqui, e por mais estranho que pareça eu só tenho a agradecer. Terça fiz o deposito e envie o comprovante, hoje de manha ja chegou e esta tudo certinho.... Tomo amanha a noite e posto em seguida assim que tiver tudo ok! Não tenham duvida, pois a duvida gera tempo e no nosso caso tempo é um problema, quanto mais cedo comprar melhor!!!! Indiquem e confiem. Boa Sorte a Todas..

SatisfeitaPL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Cinthia Seg maio 29, 2017 9:46 am

Olha estou de 4 semana e vou comprar o remedio 4 comprimidos sem o r.u da certo do msm jeito? por que estou em uma condição nada boa no momento e nao estou podendo gastar muito aguardo um retorno de vcs...Agradeço desde ja!

Cinthia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Livi Seg Jun 12, 2017 12:54 pm

Bom gente, eu sempre fiquei meia com o pé atras com o vendedor, quando o remédio chegou, cheguei a achar que poderia ser falsificado. Tomei o remédio era 15:00, não deitei nem um segundo, fiquei andando pela casa, pra fazer efeito mais rapido, quando foi 18:00 comecei a sentir cólicas bem fraquinhas, achei que nem fosse nada, na primeira ida ao banheiro sai um pouco de sangue, já na segunda senti alguma coisa pequena saindo, como eu queria ver pra ter certeza se de fato tinha acontecido, peguei um pauzinho e vasculhei o vaso sanitário, quando eu vi, me deu um susto e uma vontade de chorar, era de fato o feto. Depois o sangue foi descendo com mais intensidade, nesse período saia pedaços pequenos de sangue coagulado, quando deu 22:00 saiu a placenta inteira, confesso que fiquei com medo, mais creio que tenha dado certo , vou ir fazer uma ultra para confirmar e venho para contar a vcs, obrigada Fernando!

Livi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nene Ter Jun 13, 2017 9:58 am

Cm faco pr consegur o remedio

Nene

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Karol Qua Jun 14, 2017 10:20 am

Presciso urgente desse remedio me ajude me envie como comprar

Karol

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Crisleide Seg Jun 19, 2017 11:04 am

Bom dia a todos, eu efetuei uma compra de 4 comprimidos de cytotec aqui com o Fernando e foi enviado no dia 14/06 e hj dia 19/05 rastreie e vi que ja esta na minha cidade mais ainda nao foi entreque em minha casa, só que ontem a noite comecei a sentir cólicas e ter sangramento e hj ainda continuo, se caso tiver ocorrido o aborto e se continuar assim e acontecer sem ter que usar o cytotec ficarei com estes comprimidos em vão, então gostaria de vende-los vendo mais barato, comprei aqui mesmo com o fernando , se alguém se interessa me mande msg

Crisleide

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Lukita Ter Jun 20, 2017 9:36 am

Depositei o dinheiro na segunda e na terça já recebi os remedios isso semana passada. Decidimos fazer no fds o procedimento, entao eram onze quando minha namorada tomou dois e colocou os outros dois, eram tres e quinze!Ela estava com cólicas fracas e já estava pensando que nao iria funcionar, e sem nada de dor ela sentiu descer um jato quente,parecia que tinha feito xixi na roupa,corremos para o banheiro e fiquei com ela umas duas horas com o sangue descendo e pedaços que pareciam um bife de fígado.ela tomou mathergin e agua inglesa, correu tudo bem, porém espero nunca mais fazer isso na minha vida! Tivemos muitos motivos e agora estamos com um sentimento de culpa misturado com remorso , junto com uma sensação de alivio. No começo desconfiamos do fernando, mas realmente ele cumpriu o combinado!!!!Agora nao temos coragem de agradecer,pois nos sentimos uns monstros nesse momento!Boa sorte para quem for fazer o procedimento, má a culpa, nao tem jeito, vem junto com o remorço!

Lukita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Vera lucia Qui Jun 22, 2017 12:24 pm

Realizei o deposito e enviei o e-mail agora estou no aguardo de confirmação e entrega me sinto muito nervosa pois tenho que resolver isso rápido.

Vera lucia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Lúcia Bermatelli Sex Jun 23, 2017 10:22 am

Ola tomei o remédio, por volta das 18:00 e duas horas depois comecei a sentir fortes dores abdominais. A remoção foi feita as 2:50 da manhã e algumas horas depois já está tudo bem. Agradeço a pronta entrega feita pelo Fernando. Fiz transferência bancária e ocorreu tudo bem.

Lúcia Bermatelli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Gi Sena Seg Jun 26, 2017 9:55 am

Oi , fiz hoje o depósito, acho que até quinta recebo a medicação... Tô com um pouco de medo, mas preciso confiar...alguém pode me dar uma palavra???

Gi Sena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Thiago R Ter Jun 27, 2017 9:34 am

Fiz a transferência pela manhã de quarta-feira passada no mesmo dia o vendedor me passo o código dos correios e no outro dia pela manhã recebi o produto, utilizei a noite não senti dores horríveis nada disso senti cólicas e sangro que até agora estou pensando será que eu abortei mesmo, como eu faço para saber hoje está com 7 dias que eu tomei o medicamento eu estava de 3 semanas eu ainda estou sangrando é normal por favor quem poder me ajuda eu agradeço e confiem no vendedor pois no começo eu também fiquei com medo mais ele é profissional no que ele faz.

Thiago R

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Raio de Sol Qui Jun 29, 2017 2:26 pm

Da primeira vez deu tudo certo, fiz o deposito e a entrega veio no outro dia. Tomei, tive contrações e tudo mais, mas como já tomei na adolescência meu corpo criou resistência e terei que tomar uma nova dose, afff. Estou aguardando novamente, fiz depósito ontem, estou na expectativa de novo.

Raio de Sol

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Regininha Sex Jun 30, 2017 1:17 pm

Bom sou apenas mais uma que entra nesse site a procura de ajuda li reli quase todos os depoimentos pra ter certeza se era confiável mas agradeço isso tudo é verdade desde o primeiro contato até a entrega do medicamento vale apena mesmo. Obrigada.

Regininha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Anônima (desesperada) Seg Jul 03, 2017 9:37 am

Para meu alivio na sexta feira (30/06) o meu remédio chegou. Estava com medo de dar errado novamente e não conseguir concluir o aborto, mas tudo deu certo. Obrigada.

Anônima (desesperada)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Katia Gissoni Qua Jul 05, 2017 10:30 am

Bom dia, nunca me ocorreu a situação que me vejo agora, assim como todos estou na mesma situação estou gravida, de 6 semanas e não posso ter esse filho devido condições financeiras e do pai que não há que de forma alguma. Confiei nesse vendedor devido os depoimentos das pessoas falando super bem do vendedor fiz o deposito hoje e estou no aguardo de uma reposta dele e depois volta aqui para dizer o que ocorreu ...

Katia Gissoni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maria do Carmo Qui Jul 06, 2017 9:47 am

Fiz o depósito ontem e estou aguardando o contato do Fernando e o envio do remédio estou ansiosa pois não vejo a hora de acabar esse tormento...boa sorte a todas...

Maria do Carmo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Gii Sex Jul 07, 2017 9:52 am

Tomei o remedio ontem as 14:30 não sentir muita dor somente uma colica que incomoda bastante E as vezes as dores vinham forte, por volta das 16:00 horas começou o sangramento e alguns intantes a dor almentava depois diminuia o sangramento foi intenso durante o dia até 01:00 hora da manhã quando fui dormi hoje quando acordei senti quaze nada de dor e o sangramento ta bem fraco. Será que deu certo ? Alguém já teve algo parecido com esse ?

Gii

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Fatima Candido Seg Jul 10, 2017 10:57 am

Gente pode confiar fiz a encomenda e chegou em dois dias, confesso que fiquei com medo pq vc depositar dinheiro na conta de quem não conhece é complicado, mais deu tudo certo pode confiar no fernando.

Fatima Candido

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Lucia Silveira Ter Jul 11, 2017 1:23 pm

Venho aqui pra agradece o fernando pois entregou os comprimidos como combinado, obrigada pela paciência e por ter enviado tudo certinho. Bjs e boa sorte pra todas as mulheres que estão nessa situação.

Lucia Silveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 10 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos