DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maluu em Sex Nov 11, 2016 4:02 pm

Sábado porque o Fernando me recomendou que ficasse em repouso após o procedimento mais nada demais . vou dar continuidade e volto a contar aqui.

Maluu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleo. em Sex Nov 11, 2016 4:04 pm

Obrigada Fernando pela competência, agilidade e honestidade que teve comigo. Venho agradecer e deixar meu post de recomendação do Fernando a todos, foi atencioso e dedicado em me ajudar neste momento difícil e fica aqui as claras que podem confiar nele sem medo que lhe ajudara da melhor forma possível. Produto de entrega rápida muito bem embalada e sigilosa..

Cleo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aila em Sex Nov 11, 2016 4:05 pm

Registrando a data de compra 09/03 , o Fernando me pareceu atencioso e prestativo fiz o deposito hj pela parte da manha em torno de umas 10 hras e já enviei o comprovante ao Fernando ele me disse que até o final da tarde me manda o código de identificação. Então sempre vou vindo aqui pra atualizar as novidades sobre o processo.

Aila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chico em Sex Nov 11, 2016 4:07 pm

Boa tarde viemos aqui para recomendar o Fernando , eu e minha namorada tivemos essa decisão e optamos em comprar com o Fernando que por sinal vendedor honesto e produto e a utilização dele , tudo bem explicado e de forma fácil de entender. Quem precisar e ler esse post Podem comprar que Recomendo o Fernando! Confiável

Chico

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aila em Sex Nov 11, 2016 4:09 pm

Pessoal demorei um pouco para voltar, mas porque fiquei ainda com duvida e receio em fazer o procedimento. Porém chegou o produto na data certa, embalado e discreto...depois de alguns dias resolvi fazer no final de semana esse que passou, fiz exatamente como o recomendado e não obtive problemas algum. Tudo que o Fernando fala é verdade só fazer como ele diz que dará tudo certo podem confiar.

Aila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pati em Sex Nov 11, 2016 4:10 pm

Oi comprei o remédio no dia 14/03 e chegou em minha casa no dia 16/03 via sedex, entrega super rápida e no tempo que ele me disse . Tive muita conversa ainda com o Fernando por ter varias duvidas e fui recomendada a fazer no final de semana porque estarei de folga e precisarei ficar em repouso... Irei fazer e então volto para dizer se deu certo. até o momento satisfeita com o atendimento muito bom!

Pati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manuelly em Sex Nov 11, 2016 4:19 pm

Olá Pessoal boa tarde, no começo da semana realizei uma compra com o Fernando e em dois dias o produto chegou na minha casa tudo certo... Conversei bastante com ele depois de dar tudo certo volto para contar.

Manuelly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilita em Sex Nov 11, 2016 4:21 pm

Alguém poderia conversar comigo?
Quem fez o procedimento até na sétima semana.
11946308852

Lilita

Ver perfil do usuário

Mensagem por GRNGAB em Sex Nov 11, 2016 4:24 pm

Recomendo!
Recebi meu produto em 24 horas pelo Sedex 10. Estava com 6 semanas. Usei as 11:45 do dia 28, e em menos de 30 minutos comecei a sentir os efeitos (cada corpo responde de um jeito). Senti primeiro calafrios, logo depois a diarreia forte. Segurei até onde pude. Antes de 1 hora do uso fui ao banheiro e senti água descer. Logo em seguida tive um pequeno sangramento. Voltei pra cama e as cólicas e diarreia aumentaram. Fui mais uma vez ao banheiro e senti sangue em maior quantidade com coágulos. 3 horas depois tomei a água inglesa. Quando foi uma 18 horas creio que foi o pico: muita cólica e sangramento (nada anormal). Fui dormir as 23 horas e as cólicas e sangramentos já eram menores. Continuem sangrando e tendo leves cólicas até ontem 27/03, como se fosse menstruação normal.Hoje, 28/03 estou como se estivesse no fim da menstruação, o sangue ja sai mais marrom no papel. Creio que tenha dado certo, pois o único sintoma de gravidez que tenho é a dor nos seios mas mesmo assim está cada vez menor. Quando parar de sangrar de vez farei a intravaginal, pois o Brostein não realiza o exame se a mulher estiver sangrando.

GRNGAB

Ver perfil do usuário

Mensagem por GRNGAB em Sex Nov 11, 2016 4:25 pm

Corrgindo: comecei a usar dia 25/03.

GRNGAB

Ver perfil do usuário

Mensagem por André e Renata. em Sex Nov 11, 2016 4:32 pm

Fernando: Este depoimento a qual vou fazer,é do mais puro agradecimento por vc ter sido íntegro e honrado com a sua palavra. Meu nome é André,sou namorado da Renata. Compramos o medicamento já sabendo que os testes dela haviam dado positivo: Tanto o convencional de farmácia,qto o de sangue q é mais preciso (HCG).
Ela estava entre a 3 indo p/a quarta semana. Compramos com muito receio a medicação pela NET,através do pague seguro e ficamos muito nervosos e ansiosos
acompanhando o andamento do produto através do site dos correios assim q vc nos
passou o código da postagem. Compramos numa quinta e chegou na segunda a tarde..mas vieram intactos e bem embalados. Ela fez todo o procedimento que vc a
todo momento nos auxiliou,passo a passo e oque comprar para fazer parte do
procedimento,entre outros medicamentos comuns de farmacia,que não foi tao difícil de achar,incluindo a agua inglesa. Ela estava a mais de 10hrs em jejum e fez a aplicação pela lingua e vagina...apos 4 hrs iniciaramse as cólicas terríveis,depois de mais horas mto sangramento e assim foi por dias do restantante da semana. Resultado: O primeiro exame de sangue de HCG foi feito no dia 08.03. junto com um ultrassom transvaginal que havia constado a gestação...os mesmo exames foram repetidos dia 25.03 depois de todo processo de cólicas e mto sangramento alternado em horários principalmente noturnos...mas os últimos exames deram que o útero esta limpo,o HCG caiu pra menos da metade de hormônios e deu absolutamente tudo certo!! Fica aqui registrado o nosso ( Real ) e pessoal agradecimento e certamente,indicaremos pra quem precisar, seu contato como uma pessoa q vende um produto real,de procedência garantida,resultado e que poderão comprar sem receio de serem lesados financeiramente e na saúde ..lembrando: ( Cumprindo os procedimentos corretos instruidos por vc! Mas uma vez,agradecemos muito por sua honestidade e q vc tenha muito sucesso por conta disso!
Ass: Andre e Renata Obs: Estão abaixo para quem quiser ver e comprovar os exames de sangue,provando o antes e depois com as datas citadas...grande abraço amigo!!

André e Renata.

Ver perfil do usuário

Mensagem por André e Renata. em Sex Nov 11, 2016 4:39 pm

O primeiro resultado de HCG com data de: 500,5 positivo.

André e Renata.

Ver perfil do usuário

Mensagem por André e Renata. em Sex Nov 11, 2016 4:39 pm

O segundo exame de HCG,já com uma significativa redução e negativo com a data
posterior.

André e Renata.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Déeh em Sex Nov 11, 2016 4:41 pm

Oi esse é meu primeiro ab0rto e gravidez estou completamente desesperada ,estou conversando e dando uma lida nesse forum do Fernando , estou vendo que muitas pessoas fizeram e deram certo mais estou com muito medo de dar algo errado, se alguém puder ir me dando umas dicas recentes. O Fernando está sendo bem atencioso acho que irei comprar com ele msm e venho contar, Obrigada pessoal.

Última edição por Déeh em Qua Nov 16, 2016 11:23 am, editado 1 vez(es)

Déeh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maralis. em Sex Nov 11, 2016 4:51 pm

Obrigada Fernando , pela compreensão , paciência e dedicação em me ajudar nesse momento difícil, achei que era golpe e que não iria dar certo. Estava errada pois tive um auxilio presente em todas as situações , no envio e na utilização do produto que hoje venho contar que deu tudo certo e de forma segura. Podem confiar no Fernando,
Recomendo!

Maralis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haidê em Sex Nov 11, 2016 4:53 pm

Obrigada pela rapidez, pois estava muito aflita com toda essa situação e outra me falaram e vi nos sites que muitas vezes as pessoas são enganadas, mais nesse site encontrei comprometimento, pois fiz o pedido em 3 dias já estava com o produto e é original pois já usei e o resultado foi imediato, fui muito bem orientada e deu tudo certo. Mais uma vez obrigada.

Haidê

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnnaJulia em Sex Nov 11, 2016 4:55 pm

Feliz! Hoje é quarta-feira e acabou de chegar o pedido que fiz na segunda-feira de manhã, obrigadinha.

AnnaJulia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jovina em Sex Nov 11, 2016 4:57 pm

Íamos ter um escândalo em família, ainda mais pelo fato dele ser meu primo e ter me pego a força, ele já esta respondendo pelo que fez. Eu não poderia ter essa criança nessa condição então optei pelo ab0rt0 e vocês foram super atenciosos cmg e assim que recebi tomei e fiz o que me passaram e deu tudo certo.

Última edição por Jovina em Qua Nov 16, 2016 11:25 am, editado 1 vez(es)

Jovina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quitéria em Sex Nov 11, 2016 4:59 pm

Preciso deste remédio urgente sou de Vitória Cel. 27 99476248

Quitéria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariany em Sex Nov 11, 2016 5:00 pm

Estou com 14 semanas, qual comprimido e qual a quantidade o devo tomar?

Mariany

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnaMaria75 em Sex Nov 11, 2016 5:02 pm

Moro no rio de janeiro e estou com 10 semanas e não posso ter porque já tenho 5 filhos e o mais novo tem 1 ano e gostaria de saber se seu remédio é verdadeiro?

AnaMaria75

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jolieti em Sex Nov 11, 2016 5:04 pm

Bom dia! Venho por meio deste depoimento agradecer a ajuda prestada. Não conseguiria escrever todo o processo para a realização do procedimento neste primeiro momento, talvez me falte palavras, mas posso lhe dizer que correu tudo bem.Recebi ontem a correspondência, e ontem mesmo por volta das 23hs realizei o procedimento é antes das 5 da manhã já havia obtido o resultado esperado. Desde já, obrigada pela honestidade e ajuda prestada desde sempre.

Jolieti

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luciula em Sex Nov 11, 2016 5:07 pm

O vendedor me ajudou no momento mais critico da minha vida. Pode confiar nele, eu também fiquei muito desconfiada, mas falei com muitos caras na net, e nenhum me passou segurança, mas neste site foram sempre muito atenciosos, me esclareceu todas as duvidas. Depois que fiz a compra fiquei com medo de o remédio não ser de boa qualidade. Após entrega, eu usei e deu tudo certo. Tomei seis para 4 1/2 semanas, segui todas as recomendações, em 4 horas já senti os efeitos, ainda estou com sangramento, mas já não sinto mais alguns sintomas de gravides que sentia antes.Vou fazer a eco pra garantir, mas tenho certeza que tudo deu certo.Pode confiar, é original e são pessoas honestas. Obrigada!

Luciula

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Paula em Qua Nov 16, 2016 9:04 am

Meninas podem confiar, pois comprei neste site com medo confesso porque vi em diversos sites pessoas sendo enganadas, mais após ver uma dezena de depoimentos tomei coragem e comprei, conversei com o vendedor via Whats ele me explicou tudo, fiz o deposito e após 3 dias a encomenda chegou em uma embalagem simples porém discreta. Fiz o procedimento no fim de semana e na terça-feira fui ao hospital para confirmar o ab0rt0, o medico fez algumas perguntas, mais por fim considerou o ab0rt0 como espontâneo e me prescreveu um remédio para o sangramento que já tinha diminuído
mais ainda sangrava.

Última edição por Ana Paula em Qua Nov 16, 2016 11:26 am, editado 1 vez(es)

Ana Paula

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meire em Qua Nov 16, 2016 9:06 am

Obrigada, fiquei sabendo que estava de 3 semanas na segunda feira fiz o pedido na terça-feira e hoje depois do almoço chegou meu pedido em uma embalagem pequena e discreta como vocês haviam me falado. Esses fim de semana mesmo faço o procedimento. Obrigada mais uma vez.

Meire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: