Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Luna Sex Jan 06, 2017 3:09 pm

Fiz a transferência ontem e o Fernando me confirmou o recebimento. Agora estou aguardando o localizador, assim que obtiver resposta volto a postar. Aguardando...

Luna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Raissa Qui Jan 12, 2017 11:32 am

Fiz o procedimento no domingo às 11 da manhã senti muita cólica e às 9 da noite não aguentei e fui para o hospital. Perdi a criança, mas o que mais doeu foi ter que fazer o enterro, pois o feto já estava com 500gramas chorei muito fiquei três dias internada, mas fazer o que eu não poderia ter essa criança agora. Por isso meninas pensem muito e se quiserem fazer o ab0rt0 façam o mais rápido possível agora graças a Deus estou bem Boa sorte a todos, até....

Raissa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Felipe Seg Jan 16, 2017 11:22 am

Minha namorada está há 40 dias com a mestruação atrasada e fez o teste e deu positivo, como posso e como faço para comprar, me ajuda pf.

Felipe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Mirele Ter Jan 17, 2017 10:00 am

Descobri que estava gravida a um tempo atrás e achei o Fernando, tive minhas duvidas mas resolvi arriscar, fiz o depósito e foi confirmado no mesmo dia no dia seguinte a encomenda já estava nos correios, devido a um feriado o correio atrasou minha entrega e acabou voltando para o Fernando denovo mas depois na segunda tentativa de entrega deu tudo certo e chegou no dia seguinte, seis comprimidos, nesse problema com o correio algumas semanas se passaram e eu já na o estava mais com 4 semanas mas resolvi tomar mesmo assim aquela quantidade que já não era indicada pra mim, tomei o remédio na parte eram oito horas da manha senti muitos calafrios e só um pouquinho de cólica ,o tempo passou a cólica era bem fraquinha e as nove da noite desceu um pouquinho só de sangue, já estava desesperada por não saber se tinha dado certo ou não, esperei alguns dias e fui no médico ,que me examinou e disse que estava tudo bem, não contei nada do remédio e decidi tentar uma nova dose .... Continua.

Mirele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Augusto Qua Jan 18, 2017 1:33 pm

Bom dia! Gostaria de saber com vocês quanto ficaria o medicamento com 12 semanas e a forma de pagamento e quantos dias levam para chegar gostaria de fazer o pagamento o mais rápido espero resposta entre em contato comigo.

Augusto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Eliel Qui Jan 19, 2017 3:28 pm

Minha namorada está gravida de 6 semanas é seguro tomar o cit0tek? e leva quanto tempo para terminar o ab0rt0? me Ajuda

Eliel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Raphaella Seg Jan 23, 2017 10:32 am

Quando achei o Fernando, não foi por indicação e sim por busca no Google, pois estava difícil de encontrar o remédio com conhecidos. O site por si só já é bem explicado, mas como confiar quando se trata de internet? Li quase todos os depoimentos arriscamos e fizemos o depósito, dois dias e o medicamento chegou. Tomei em jejum umas 9 da manhã. Não demorou muito para que as cólicas começassem, até que senti vontade de vomitar de tanta dor. Por volta das 20 horas, tive o ab0rt0. Foi cruel e triste, mas cada um sabe onde o calo aperta. Após o ab0rt0 comecei a sentir contrações ainda mais fortes Achei que ia morrer, ate que fui para o hospital, mas graças a deus, não precisei fazer curetagem e medicaram com methergin. No dia seguinte estava tudo bem. Acho importante notificar para quem tem duvidas em relação à entrega do medicamento e se é realmente seguro e original o medicamento... Bem, se não fosse, em mim não teria realmente dado certo. É isso, obrigada!

Raphaella

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Cheli Ter Jan 24, 2017 11:14 am

Fiz o procedimento ontem ás 20h00min e estou sentindo apenas uma cólica fraca, já são 13h00min e nada de sangramento. É normal?

Cheli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Raniele Qua Jan 25, 2017 10:30 am

Deu tudo certo, obrigada Fernando pela atenção.

Raniele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Eitor Seg Jan 30, 2017 9:19 am

Deu tudo certo, obrigado pela rapidez e pontualidade. É original, procedimento certinho.

Eitor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Renata Ter Jan 31, 2017 9:48 am

Deu tudo certo, ainda estou com um fluxo forte mais os coágulos já saíram, e as dores passaram.

Renata

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Bello Qua Fev 01, 2017 9:52 am

Ai galera hoje o Fernando enviou meu produto! Já já eu volto com meu novo depoimento pra vocês! Estou na espera.

Bello

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Rogéria Qui Fev 02, 2017 9:27 am

Olá, adicionei você ao WHATS, mas não obtive retorno, ainda! Gostaria de algumas informações..

Rogéria

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Kakau Sex Fev 03, 2017 9:34 am

Pelo amor de deus preciso dessa medicação urgente, ME AJUDEM!

Kakau

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Scarlety Ter Fev 07, 2017 9:08 am

Oi, eu vou comprar o cit0tek com o Fernando, com certeza só estou esperando o dinheiro. Queria conversar com quem tomou e como foi, por favor, me add no whats, beijos obrigada.

Scarlety

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Tamires Qua Fev 08, 2017 2:42 pm

Eu sempre fiquei meia com o pé atrás com o Fernando, quando o remédio chegou, cheguei a achar que poderia ser falsificado. Tomei o remédio era 15:00, não deitei nem um segundo, fiquei andando pela casa, pra fazer efeito mais rápido, quando foi 18:00 comecei a sentir cólicas bem fraquinhas, achei que nem fosse nada, na primeira ida ao banheiro sai um pouco de sangue, já na segunda senti alguma coisa pequena saindo, como eu queria ver pra ter certeza se de fato tinha acontecido, peguei um pauzinho e vasculhei o vaso sanitário, quando eu vi, me Deus um susto e uma vontade de chorar, era de fato o feto. Depois o sangue foi descendo com mais intensidade, nesse período saia pedaços pequenos de sangue coagulado, quando deu 22:00 saiu a placenta inteira, confesso que fiquei com medo, depois disso fiz o exames e como não falei nada foi dado como ab0rt0 espontâneo. Podem confiar no Fernando pois eu desconfiei mais ele me provou o contrario

Tamires

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Mara Sex Fev 10, 2017 12:37 pm

Fiz o procedimento ontem a noite, e ate agora não tive nenhum sangramento, tive cólicas muito fortes durante toda a madrugada, ainda depois de 16:00 horas do inicio do procedimento sinto as cólicas um pouco mais fracas, usei 8 cit0teks e eram originais, alguém pode me ajudar a entender o que aconteceu, será que pode ter acontecido um ab0rt0 retido sem sangramento? Será que ainda depois de 16:00 horas pode acontecer o sangramento ou é tarde de mais. Por favor, me ajudem não tenho tempo a perder.


Mara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Velma Ter Fev 14, 2017 3:25 pm

Pagamento feito. Aguardo confiante uma resposta do vendedor. Agradeço desde já.

Velma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Dani Sex Fev 17, 2017 9:14 am

Olá, tomei 2 e coloquei 2 por baixo , senti uma cólicas bem fraquinhas , e saiu um pouco de sangue , esperei 2 dias e fiz um ultrassom ,estava gravida ainda, dai fiz novamente 2 pela boca e 7 por baixo , senti contração a noite inteira , eu estava de 4 semanas só agora deu certo estou sangrado já faz 1 semana , amanha vou fazer uma ultrassom só para tirar a duvida

Dani

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Karen LIns Seg Fev 20, 2017 2:21 pm

Li em um que a dor é insuportável e em outro que não doeu nada, isso pode vária de mulher pra mulher? Por favor, se alguém puder me responder me ajude, pois tenho muitas dúvidas.

Karen LIns

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Fabricio Ter Fev 21, 2017 1:00 pm

Minha namorada iniciou o procedimento e durou cerca de 24h, o remédio começou a fazer efeito depois de duas horas, ela sentiu fortes dores abdominais, mal estar e ainda vomitou. Depois de 3 horas apos o procedimento, ela se levantou e foi ao banheiro, mesmo assim continuou tendo dores abdominais, o ab0rt0 ocorreu por volta das 7:00. As dores ainda continuaram por um tempo, mais depois passou.

Fabricio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Paty Qui Fev 23, 2017 1:58 pm

Fiz o procedimento esse fim de semana, foram doze horas de muita dor, fortes colicas e diarreia,após tudo isso alcansei meu objetivo, mais agora estou me sentindo mal,com um vazio, acho que nesse primeiro momento deve ser normal, mais espero que passe.

Paty

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Wagner Sex Fev 24, 2017 3:05 pm

Já recebemos o medicamento, fiz o pedido e em menos de 3 dias já esta em minhas mãos. Assim que fizermos o procedimento voltaremos para falar o que aconteceu

Wagner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Marta Qua Mar 01, 2017 10:42 am

É um momento difícil, delicado, decisivo... não cabe julgar, mas de minha parte não houve problema algum. Para as que estão decididas e dispostas, este site atenderá suas expectativas, estava precisando e muito. Recebi o medicamento em três dias tomei no fim de semana e menos de 24h o procedimento já havia sido feito, fui ao medico com medo de desconfiar que fui eu que causei, mas ele deu como ab0rt0 espontâneo, para meu alivio.

Marta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Juliana Qui Mar 02, 2017 10:50 am

A principio eu ia realizar a compra com outra vendedora em outro site, mas ela estava sem a mercadoria. Então contei a ela que compraria com o Fernando e ela me disse para ler em seu site, depoimentos de pessoas que diziam ter sido enganadas por ele. Li e fiquei com muito medo e dúvidas, é claro, mas não tinha outra alternativa e decidi arriscar e pude comprovar que não era verdade o que ela disse, comprei na segunda de manha e na terça a tarde já estava com os comprimidos, fiz os procedimentos e são originais pois ocorreu tudo como ele me passou no manual, desculpe por duvidar de vocês, mais estava desesperada com toda esta situação. Obrigada.

Juliana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 8 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos