Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Marta Medeiros Qui Out 11, 2018 3:16 pm

Sou mais uma que venho aqui contar minha história com o citotec. Namoro há 9 anos e já somos noivos, mas há 5 meses atrás conheci outro homem que virou minha cabeça. Eu já não estava bem no noivado, mal fazíamos sexo e nas poucas vezes que fazíamos a gente usava camisinha, mas com o outro eu não usei. Engravidei do meu "amante", fiquei desesperada, já estava com 6 semanas e nunca tinha ouvido falar em qualquer tipo de método abortivo a não ser em clínicas clandestinas. Então fui pra internet pesquisar sobre métodos abortivos até que descobri o citotec, contatei várias pessoas e pra minha sorte o VENDEDOR foi o primeiro que respondeu. Com muito medo de ser enganada arrisquei, fiz o depósito e no dia seguinte para a minha surpresa os 4 comprimidos estavam na minha casa. Tudo isso durou aproximadamente 2 horas e meu noivo ali, preocupado, carinhoso, amoroso e prestativo. Queria me levar ao médico mas não deixei com medo de descobrirem meu aborto provocado.Meu pai viu que eu estava passando mal e também fez de tudo para eu melhorar. Até que passou a dor, o vomito e a diarréia, ficou apenas o sangue saindo de mim como se fosse uma cachoeira cada vez que eu ia no banheiro trocar o absorvente. Um certo momento senti que algo maior saiu de dentro de mim e caiu no fundo do vaso, não deu pra ver direito pois estáva com muito sangue em volta, mas tinha o tamanho de uma bola de gude, dei a descarga. Por volta de 23 horas tudo passou, me deu até fome e sede, meu noivo se acalmou e meu pai também. Para eles eu estava apenas menstruando, não desconfiaram de nada e pra mim era um alívio, acabei com a minha agonia. Hoje, 4 dias depois do acontecido estou normal, o sangramento está acabando e irei no médico fazer ultra pra saber se está tudo normal, vou sozinha é claro. Eu e meu noivo estamos ótimos. Não quero mais trai-lo, tenho certeza que é com ele que quero ficar o resto da minha vida. Eu me arrependo sim de ter traído, amargamente me arrependi de ter traído meu noivo, por mais que não estivéssemos bem. Existe outras formas de recuperar um noivado/casamento, não traindo. Me serviu de lição, eu quero um filho sim, mas quero que o pai da criança seja meu noivo! Pra quem está pensando em abortar, é sofrido mas funciona e o VENDEDOR é de confiança, ele manda mesmo e é rápido. Eu também duvidei dele, arrisquei e valeu a pena.
Sucesso a todos!

Marta Medeiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por bha Ter Out 16, 2018 9:49 am

Procurei muito na cidade onde moro o tal Citotec, mas não encontrei. Entre várias pesquisas na internet, encontrei o site do VENDEDOR, o que de cara pensei ser mais um golpista da internet. Como na gravidez as semanas são cruciais para o desenvolvimento do embrião/feto, eu não poderia perder tempo. Confiei no VENDEDOR, meu namorado fez o pedido, pagamos via transferência bancaria e, pra minha surpresa, como o prometido de três dias uteis, chegou! Eu estava de seis semanas de gestação, por isso foram quatro comprimidos de Citotec. O modelo confere com o original, é garantido mesmo.
As 19h20min eu ingeri dois comprimidos e introduzi dois. As 22h00min, fui ao banheiro e começou um pequeno sangramento. A parti daí, com constantes idas ao banheiro, o sangramento aumentou gradativamente, mas nada assustador. Comecei a sentir cólicas fortes e inconstantes. Por volta de 23h30min desceu coágulos relativamente grandes o que me deu a segurança de ter acontecido o aborto. Com cólicas ainda, as 01h40min consegui ir para a cama e dormir. E dormi muito bem por sinal. O dia seguinte foi tranqüilo, com sangramento parecido com menstruação e cólicas fortes, mas absolutamente suportáveis. Três dias depois, à noite, senti dores mais pesadas o que me fez, por preocupação, ir ao medico no dia seguinte. O medico solicitou uma ultrassom transvaginal. Fiz e voltei com o resultado, ele disse que eu não tinha mais sinal de gravidez, mas tinha que fazer a curetagem. No dia seguinte as 8hr da manha e em jejum, cheguei a clinica para fazer o procedimento. Como se trata de uma maternidade publica a sensação não foi das mais agradáveis, aconselho a nunca ir sozinha, pois você precisa muito de apoio. A curetagem foi feita, recebi soro, vitaminas, antibióticos e na hora do procedimento, a anestesia geral... foi bastante rápido, coisa de 15 a 20mts. Duas horas depois eu já estava em casa e super recuperada. No outro dia, logo pela manhã fui à aula e tive um dia normal. O sangramento era quase inexistente.
Hoje, há mais de uma semana após o aborto, me sinto tranqüila em todos os sentidos. Foi uma decisão segura e por isso não sofro com transtornos psicológicos. Tenho apoio do meu namorado e sei que um dia teremos nosso filho, sendo da melhor forma possível.
Se você tem condições para ter um filho, tenha! Pense antes de fazer um aborto, afinal só você pode saber o que isso significará para sua vida. Por fim, deixo aqui o meu obrigado ao VENDEDOR pela dignidade, compromisso e respeito com que trata as pessoas que tanto precisam da sua ajuda.
Abraço e coragem a todas pra seguir em frente! =)

bha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por iran Seg Out 22, 2018 9:09 am

preciso comprar com urgencia e rapidez

iran

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por paulo henri Sex Out 26, 2018 9:30 am

Volto aqui para contar que, ao que parece, deu tudo certo. Depois de levar um golpe de um oportunista, achei este site procurando pela net. Fiz o contato, o depósito, e o remédio chegou por SEDEX, totalmente original. Conversei com um médico (obstetra) e uma enfermeira obstetra muito experiente antes de fazer o procedimento, sendo que esta etapa é fundamental. Acho que a pessoa deve mesmo ir a um consultório, mesmo que longe de casa ou em outra cidade, e tirar todas as dúvidas antes de começar o processo. O citotec é usado em hospitais para induzir o parto em caso de abortos permitidos por lei, de modo que é um medicamento do dia a dia destes profissionais. De todo modo, deixei esta enfermeira de sobreaviso para o caso de algo dar errado. Segunda (22/10) minha namorada parou de comer às 15 horas e às 22 tomamos o remédio, 2 via oral e 2 endovaginal. Eu mesmo coloquei estes, com os dedos, já que tenho as mãos grandes, mas aconselho usar um aplicador se a mulher estiver sozinha, por exemplo. Logo depois (23 hs) ela comeu, estava varada de fome. O lance do jejum é apenas potencializar e acelerar o efeito do medicamento, não tem contraindicação técnica para alimentação. Algumas horas depois (por volta da meia noite, uma hora) começaram as contrações, que ela me disse serem como cólicas, só que mais intensas, mas nada em termos insuportáveis de dor. Acho que varia muito de cada organismo e, principalmente, da aderência da placenta à superfície do útero, que é maior (em área) quanto mais adiantada a gravidez. Por volta de 4 horas ela notou um pouco de sangue no absorvente e por volta de 6,7 horas, ela disse que desceu uma quantidade boa de sangue, com coágulos, quando ela foi fazer xixi. Depois disso as dores continuaram, mas melhores e o sangramento já parou hoje. Ela foi trabalhar na parte da tarde, inclusive, por estar se sentindo bem. É foda o que fizemos, é errado sob uma série de aspectos, mas não me arrependo e nem ela, que chorou muito até decidirmos o que fazer. Acho que a decisão é de cada casal, devendo apenas ser tomada cedo, para evitar que vc aborte um bebê formado, o que deve ser terrível. Aconselho às mulheres não fazerem nada sozinhas. Tenham uma amiga ou o pai por perto, carro (ou táxi) à disposição e tals, nunca se sabe quando algo vai sair errado. Estamos aliviados, e isto não tem preço.

paulo henri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por solangi Ter Out 30, 2018 9:42 am

Entrei em contato com o vendedor que me enviou um e-mail explicando detalhadamente e as formas de pagamentos. Achei muito interessante por aceitar o pagseguro.
Estou de 4 semanas então serão 4 comprimidos
Estou aguardando a entrega, o vendedor me encaminhou o código do rastreio. Tudo confiável. Quando receber informo e como ocorreu.

solangi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por myrella Ter Nov 06, 2018 10:03 am

Boa noite.
Hj faz 3 dias que tomei 6 cito estando com 5 semanas.
Senti todos os sintomas de calafrios, diarreia, e muita cólica por 14 horas.
Oque me ocorreu foi o seguinte, saiu uma boa quantidade de sangue escuro e grosso com umas bolinhas após 12 horas do uso e um pouco no dia seguinte ao fazer xixi pela manhã saiu mais um pouco.
E agora só me desce um pouco de corrimento escuro.
Meus seios continuam doloridos e um pouco de dor no pé da barriga ao contrair o musculo.
Não tenho como fazer uma ultrasom.
Estou com dúvidas se deu certo ou não.
Será que é bom tomar mais uma dose de cito pra sair sangue?

myrella

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por maick Seg Nov 12, 2018 9:57 am

vendedor enviou a encomenda no dia combinado e da forma combinada.
Acabei de retirar nos correios, se for como falam o comprimido é original.
Muito atento e confiável.
Agora vamos ver a eficácia.
Depois posto os resultados.

maick

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Vivi Prado Qui Nov 22, 2018 9:24 am

Bom, acho bacana escrever aqui o que aconteceu, pois foi por causa do depoimento de outras pessoas que eu tomei coragem e confiei no Fernando.Entrei em contato com o Fernando na segunda pela manhã, fiz o depósito antes das 14 horas e na tarde do dia seguinte lá estava eu com a medicação na mão. Aqui destaco a postura do Fernando, muito honesto e cumpriu o combinado. Segui as recomendações dele, comecei o procedimento com os cytos. Enfim... depois de 3h já comecei a sentir o efeito. Foram cólicas terríveis, mas após descer o primeiro coágulo, foi um alívio! Durou umas 12 horas. Saber que havia acabado, que havia sido tão rápido e que tinha corrido tudo bem foi confortante.Espero que ajude alguém.

Vivi Prado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Bahianinha Qua Nov 28, 2018 9:41 am

Olá Fernando, eu queria agradecer pela entrega dos medicamentos a minha mulher, Ela fez o procedimento estava com 3 semanas, sentiu cólicas, sangrou, mas nao saiu demais como achei que fosse, ela fez ontem por volta de uma da manhã, sentiu cólicas até as cinco horas da manhã, saiu sangue mas pouco e depois continuo saindo sangue esporadicamente até agora...e está tomando agua inglesa, é normal? ela abortou mesmo? obrigado por tudo

Bahianinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por edinalva Sex Nov 30, 2018 10:42 am

Após o uso do medicamento, após 3 horas comecei a sentir fortes dores, logo em seguida comecei a sangrar juntamente a alguns coágulos de sangue bem pequenos, deu certo. Ainda sinto um pouco de cólicas e estou sangrando bem pouco. Obrigada vendedor.

edinalva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Juci Ter Dez 04, 2018 9:52 am

Vou precisar repetir...Fiquei em jejum a partir das 10h, e à noite (20h) apliquei 3 sublingual e 3 no colo do útero. Senti cólicas e calafrios. Depois de 3hs, levantei para tomar a agua inglesa, comer e fiz xixi (nada de sangue). Depois disso, mais nada de sintomas. Será que foi pq eu tomei dois copos de água logo após ter aplicado o cytotec?

Juci

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maria Odete Qui Dez 06, 2018 10:27 am

Obrigada por ter sido honesto comigo, já havia comprado pela internet de outra pessoa que me mandou o medicamento falso, fiquei desesperada, foi quando com mais calma encontrei esse VENDEDOR, fiz vários questionamento pois como já havia sido roubada estava com medo, mas ele respondeu todas as minhas perguntas fiz o deposito e ele me enviou o medicamento original como combinado.
Obrigada VENDEDOR.

Maria Odete

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por vanderlei Qui Dez 20, 2018 9:36 am

O vendedor é confiavel, obrigado pela paciência e pelo envio correto do medicamento.

vanderlei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Alana Qua Jan 02, 2019 10:49 am

Boa tarde! Estou aqui para falar que o Fernando é uma pessoa idónea, cumpridor da sua palavra, pois estava desesperada, porque uma pessoa da minha família estava de 12 semanas e não tinha condições de ter. Sei que isso é totalmente contra os meus princípios e principalmente da minha família, mas fui obrigada a ajudá-la. Podem confiar no Fernando, o remédio chegou antes do dia esperado, fez efeito; é só seguir a recomendação que ele dá. Como ele disse, o remédio é original mesmo. Hoje ela continua tomando a água inglesa e depois vai tomar o Methergin.
OBRIGADA FERNANDO.

Alana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Qua Out 04, 2023 12:03 pm


Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Qua Out 18, 2023 12:03 pm


Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Ter Out 24, 2023 12:57 pm


Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Qua Nov 01, 2023 10:09 am


Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Seg Nov 27, 2023 11:56 am

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Img_2017



Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio Branco - AC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Maceio - AL

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Macapá - AP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Manaus - AM

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Salvador - BA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Fortaleza - CE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Brasilia - DF

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Vitoria - ES

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Goiania - GO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Luis - MA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Cuiabá - MT

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Belo Horizote - MG

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em João Pessoa - PA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Curitiba - PR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Recife - PE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Teresina - PI

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio de Janeiro - RJ

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Natal - RN

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Alegre - RS

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Velho - RO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Boa Vista - RR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Florianópolis - SC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Paulo - SP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Aracaju - SE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Palmas - TO

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Qua Dez 13, 2023 10:07 am

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Fernan14



Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio Branco - AC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Maceio - AL

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Macapá - AP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Manaus - AM

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Salvador - BA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Fortaleza - CE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Brasilia - DF

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Vitoria - ES

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Goiania - GO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Luis - MA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Cuiabá - MT

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Belo Horizote - MG

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em João Pessoa - PA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Curitiba - PR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Recife - PE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Teresina - PI

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio de Janeiro - RJ

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Natal - RN

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Alegre - RS

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Velho - RO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Boa Vista - RR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Florianópolis - SC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Paulo - SP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Aracaju - SE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Palmas - TO

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2024 12:02 pm

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Img_2018



Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio Branco - AC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Maceio - AL

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Macapá - AP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Manaus - AM

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Salvador - BA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Fortaleza - CE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Brasilia - DF

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Vitoria - ES

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Goiania - GO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Luis - MA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Cuiabá - MT

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Belo Horizote - MG

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em João Pessoa - PA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Curitiba - PR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Recife - PE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Teresina - PI

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio de Janeiro - RJ

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Natal - RN

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Alegre - RS

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Velho - RO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Boa Vista - RR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Florianópolis - SC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Paulo - SP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Aracaju - SE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Palmas - TO

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Sex Jan 19, 2024 10:57 am

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Fernan15



Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio Branco - AC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Maceio - AL

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Macapá - AP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Manaus - AM

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Salvador - BA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Fortaleza - CE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Brasilia - DF

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Vitoria - ES

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Goiania - GO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Luis - MA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Cuiabá - MT

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Belo Horizote - MG

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em João Pessoa - PA

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Curitiba - PR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Recife - PE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Teresina - PI

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Rio de Janeiro - RJ

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Natal - RN

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Alegre - RS

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Porto Velho - RO

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Boa Vista - RR

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Florianópolis - SC

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em São Paulo - SP

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Aracaju - SE

Onde Comprar C.y.t.o.t.e.c em Palmas - TO

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Admin Seg Abr 29, 2024 8:07 pm

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Arquiv10

Compre C..Y.T.O.T.E.C/M.I.S.O.P.R.O.S.T.O.L Original e Eficaz para todos os Estados!

Olá! Nós da cleberajuda.com estamos aqui para lhe oferecer um atendimento diferenciado, os primeiros passos são nossos textos rápidos para agilizar o atendimento para todos. Após isso seguimos nosso atendimento humanizado para que nossos clientes tenham um conforto e um melhor entendimento de suas dúvidas seguido de um pós venda atencioso.
Estamos nesse ramo há 6 anos oferecendo ajuda da melhor forma possível para todas mulheres que estão passando um momento difícil e que em muitos casos não tem com quem contar... Temos fotos atualizadas, relatos de clientes que compram com a gente e nos dizem como foi, um envio rápido e seguro. Se você tem interesse e dúvidas entre em contato que vamos ter o maior prazer em atende-los

Participe Agora! Nosso Grupo de WhatsApp

Compreendemos a importância de se sentir apoiado e seguro ao lidar com essa decisão. Aqui, nosso grupo se propõe a criar um ambiente de solidariedade e confiança, onde ninguém mais precise enfrentar suas batalhas sozinha. Sabemos o quão solitário pode ser enfrentar certas situações sem ter alguém com quem conversar ou desabafar. Nós, que já passamos pelo mesmo caminho, entendemos sua jornada. Este é um espaço onde você pode compartilhar suas experiências, encontrar apoio mútuo e, acima de tudo, confiar que não será vítima de golpes ou julgamentos. Com nossa comunidade, ninguém mais passará por isso sozinha. Juntos, somos mais fortes.

faça parte do nosso grupo de whatsapp e facebook

te convido a participar do nosso grupo no WhatsApp
REGRAS ✅
-Grupo só para mulheres
-Adicionar nosso contato na agenda
PROIBIDO 🚫
-Briga/Discussão/Ofensa
-Outros assuntos fora a proposta do grupo.
-Divulgação de outros vendedores ou produtos exceto os admins
Qualquer violação será banida do grupo.


DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Imagem12





MANDAMOS FOTOS ATUALIZADAS E RELATOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPROU CONOSCO !!!

C O N S U L T E N O S ! ! !

WhatsApp: +55 11 93752-1662
E-mail: clebercyto1@gmail.com
Sites: https://cleberajuda.com
https://clebercyto.com.br/
http://citotec.farm/
http://cytotec.farm/
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/cleber-vendas-48b5b411b
Forum: https://forumdemulheres.forumeiros.com/

Comprarcytotec,cytoteccomprar,ondecomprarcytotec,cytotecondecomprar,comocomprarcytotec,comprarcytotecoriginal,cytoteccomocomprar,comprarcytotecmatogrosso,comprarcytoteconline,cytoteccomprarporinternet,querocomprarcytotec,ondecomprarcytotecemsãopaulo,ondecomprarocytotec,ondecompraroremediocytotec,cytotecpillscomprar,ondecomprarcytotecmisoprostol,ondecomprarcytotecoriginal,comprarcytotecemsp,cytoteccomprarmercadolivre,remediocytotecondecomprar,comocomprarcytotecpelainternet,comprarcytotecdf,comprarcytotecmercadolivre,cytotec200mcgcompresse,cytotecabortocomprar,cytotecmisoprostolcomprar,comocomprarocytotec,comofaçoparacomprarcytotec,compradecytoteccomprarcytotecemrecife,comprarocytotec,ondepossocomprarocytotec,comprarcytotecoriginal,comprarcytotecbh,comprarcytotecemgoiania,comprarcytotecporinternet,comprarcytotecriodejaneiro,cytotecondepossocomprar,cytotecpreçoeondecomprar,aondepossocomprarcytotec,comocomprar,cytoteccomsegurança,comocomprarcytotecnobrasil,comopossocomprarcytotec
Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Rio Branco - AC

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Maceio - AL

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Macapá - AP

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Manaus - AM

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Salvador - BA

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Fortaleza - CE

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Brasilia - DF

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Vitoria - ES

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Goiania - GO

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em São Luis - MA

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Cuiabá - MT

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Belo Horizote - MG

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em João Pessoa - PA

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Curitiba - PR

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Recife - PE

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Teresina - PI

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Rio de Janeiro - RJ

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Natal - RN

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Porto Alegre - RS

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Porto Velho - RO

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Boa Vista - RR

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Florianópolis - SC

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em São Paulo - SP

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Aracaju - SE

Como Comprar C.y.t.o.t.e.c/M.i.s.o.p.r.o.s.t.o.l em Palmas – TO

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2016

https://compreja-net.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 13 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos