Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Veronica Salles Qua Dez 13, 2017 9:55 am

Olá gostaria de uma ajuda para uma amiga, ela está grávida de 04 semanas e estamos tentando comprar o remédio e não estamos conseguindo. Precisamos dele com urgência para ser resolvido logo esse problema. Agradeço muito a ajuda.

Veronica Salles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Melina Qua maio 09, 2018 9:45 am

Enfim, depois de ter recebido a mercadoria e feito o procedimento... eu não tive nem coragem de entrar no site... mexe muito com o psicológico da gente.
No entanto, tomei 10 comprimidos...não sabia no que ia dar, se ia dar certo ou não...tive que ter coragem...demorou um pouco pra fazer efeito, mas quase 10 horas depois a bolsa estourou, acho que a melhor coisa é seguir o que ele fala no e-mail, e acontece, a Cena sem dúvida é horrível, estava de 13 semanas. Deu certo, mas ainda não vou conseguir contar com detalhes. Boa sorte pra vocês que estão passando pela mesma situação.

Melina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Karen Ter maio 15, 2018 3:46 pm

Preciso saber quanto custa to com 3 semanas

Karen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maria07 Ter maio 22, 2018 9:50 am

Favor entrar em contato urgenteeeeee!!! !!

Maria07

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Manhosa Seg Jun 04, 2018 9:59 am

Por favor preciso do medicamento URGENTE, como faço para comprar, entrem em contato comigo URGENTE Por Favor!!!

Manhosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Tika Qua Jun 06, 2018 9:44 am

Olá, estou de aproximadamente 2semas, se eu "tomar" 4comprimidos, é garantido o aborto?? Por favor me ajudem!

Tika

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Juliety Ter Jun 12, 2018 9:57 am

Gente, comprei os comprimidos com o Vendedor, fiz o rastreamento e está pra chegar estou confiante... porém não estou conseguindo localizar os procedimentos de uso... alguém pode me passar... desde já agradeço.

Juliety

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Sandrinha Ter Jun 26, 2018 1:28 pm

Gostaria de saber o valor de 4 comprimidos e urgente desde já agradeço e fico no aguardo ah e quanto tempo demora pra chegar até Joinville

Sandrinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Carem Qua Jul 04, 2018 9:39 am

JÁ RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO SEDEX, TO FELIZZ!!!!

Carem

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por William Cabral Qui Jul 19, 2018 9:31 am

Gente transferi hoje ao meio dia e estou esperando... deposito e conto como tudo ocorreu...

William Cabral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por ferzinha Ter Jul 24, 2018 2:29 pm

Olá preciso muito saber o valor do cytotec urgente o mais rápido que vocês poderem!

ferzinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por luciana cruz Sex Jul 27, 2018 1:16 pm

Sou infinitamente grata ao vendedor, sou mãe, tenho uma filha de 16 anos que em uma festinha deram bebidas com alguma coisa e ela desmaiou, bem ela foi violentada por 4 monstros que se diziam amigos dela, alguns meses pouco tempo depois a confirmação, ela estava gravida, ela tentou se matar, quase fiquei doida com o estado dela.
Foi quando me indicaram o vendedor, ele me instruiu a mim e minha filha, comprei e em quatro dias chegou em casa, fizemos o procedimento, sofri cada momento com minha filha, não foi fácil.
Fizemos o procedimento foi realizado no fim de semana, ela estava de dois meses e todo processo durou 13horas, sofremos juntas cada momento cada minuto, Obrigada pelo comprometimento e pela rapidez na entrega.

luciana cruz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por luisa Ter Jul 31, 2018 9:15 am

Quanto custa 6 comprimidos de citotec e 1 de ru .Preciso urgente,mande detalhes de como comprar
Obrigado

luisa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por marcinha Qui Ago 02, 2018 9:37 am

Gostaria de saber preço para 6 compridos... se puder me enviar por e-mail o mais rapido possivel agradeceria...
Obrigada
Marcia

marcinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por jaqueline Qui Ago 09, 2018 9:22 am

Olá, estou com quase 4 semanas. Solicito informações sobre preço, e prazo de entrega,
Grata

jaqueline

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por sirlei Qua Ago 15, 2018 12:10 pm

Oi gostaria de comprar o cytotec, estou com mais ou menos 12 semanas, quantos preciso e quanto fica ,como pago ... obrigada

sirlei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por jé Qui Ago 16, 2018 1:08 pm

Gente, pode confiar, depositei ontem e hoje meu remédio já chegou! só queria saber se o ru deve ser tomado em jejum, e o cytotec tb! alguém me responde?


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por marcos paulo Qui Ago 23, 2018 10:43 am

Preciso desse remedio urgente !! Quanto custa e qual o prazo de entrega para campinas - sp. Ja faz 4 semanas

marcos paulo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por ana maia Ter Ago 28, 2018 1:41 pm

chegou dentro do prazo produtos originais, tomei e abortou no mesmo dia.. Qq duvida entra em contato com o vendedor pelo whats podem comprar e confiar estou aqui dando o meu depoimento e você será o próximo a depo aqui ! Boa sorte a todos!

ana maia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por beto Seg Set 10, 2018 2:33 pm

como posso comprar?

beto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por selma Qua Set 12, 2018 9:30 am

Gente pode confiar neste site.
Fiz o pedido, efetuei o pagamento e em 4 dias chegou na minha casa.
Comprei 4 Comprimidos ,Tava de umas 8 Semanas.
Tomei o cytotec, tomei as 17:00 da tarde quando foi as 21:30 desceu, foi muito rápido o resultado.
Fiquei com medo de ser enganada, mas deu tudo certo chegou certinho.
ELE ENTREGA MESMO GENTE!!!
Obrigado . Boa Sorte a Todas.

selma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por letycia Seg Set 17, 2018 12:49 pm

Estou grávida de 9 semanas, e descobri por acaso o Vendedor pela internet, pois havia tentado comprar de outra pessoa, mas não deu certo.
Desde do nosso primeiro contato, ele foi sempre atencioso. Fiz o depósito da quantidade necessária que eu preciso para fazer o procedimento e estou aguardando ansiosamente à chegada do remédio, depois do procedimento feito, eu voltarei para contar para vocês. Obrigada desde de já Vendedor...

letycia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Rogéria Qua Set 19, 2018 2:30 pm

Eu preciso muito comprar a medicação.! Já vou fazer tres meses não sei mais oque fazer por favor entre em contato o mais rapido possivel

Rogéria

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ednalva Sex Out 05, 2018 11:01 am

bom dia , preciso saber os valores e forma de pagamento estou precisando muito do medicamento e estou com medo de comprar e nao dar certo. e me Indicaram vc como confialvel se puder me retorna agradeço mt

Ednalva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ednalva Ter Out 09, 2018 9:38 am

bom dia meninas(o), quero agradecer ao Fernando pela honestidade e competência no seu atendimento e atenção na hra do uso do produto, comprei o produto e em dois dias chegou em minha casa como havia combinado com ele. e no final de semana fiz o procedimento como ele me mandou no manual de uso. hj fui ao medico bem cedo fazer a ultra e graças a ele nao tenho mais gravidez. Obrigada de Verdade estou muitoo aliviada

Ednalva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 12 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos