Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Flavio..Sj Sex Nov 11, 2016 3:05 pm

Bom dia! Gostaria de saber o valor do produto.

Flavio..Sj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Pan Sex Nov 11, 2016 3:06 pm

Olá, vou contar um pouco da minha história, ah 15 dias havia descoberto que estava grávida, porém não poderia ter o BB de jeito nenhum, e por várias situações, pesquisei durante 1 semana sem parar, vi que na internet tem vários golpistas se aproveitando de um momento tão dedicado, foi quando achei esse contato com n°de whatsap, que me chamou a atenção, fiquei receosa claro, como todo ser humano, mas confiei e comprei, eu comprei pelo pagseguro com cartão de crédito, e conforme prometido, o remédio chegou rapidamente, ontem dia 9/11, e assim que cheguei em casa já resolvi tomar, porém com muiiiiiito medo, tomei 3 sublingual, 3 introduzido, depois de 30 minutos vomitei, fiquei morrendo de medo do remédio não fazer efeito, mas prossegui,deitei e nada de dor somente frio, fiquei achando que não daria certo, pois pelos comentários que pesquisei a maioria das mulheres se referiam ao ab0rto como a dor da morte, mas eu não senti isso, quando foi as 4hs manhã, fui ao banheiro e lá estava um pequeno sangramento, daí pra frente fiquei com cólicas e desceu muito sangue, e vários coágulos, enfim estou confiante que deu tudo certo, hoje estou muitíssimo bem, sempre faça oq for melhor, cada um tem o direito de escolher oq é melhor pra si!


Última edição por Pan em Qua Nov 16, 2016 11:21 am, editado 1 vez(es)

Pan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Roberta 1 Sex Nov 11, 2016 3:08 pm

Oi eu estava gravida de 8 semanas estava tao desesperada pois nao podia ter esse bebe, cada mulher sabe o seu limite de tudo e pra tudo entao busquei pela internet se podia achar quem vendesse o remedio e tive a sorte de encontrar o fernando com tantas pessoas dando golpes por ai.. meu deseapero era tanto meu tempo tava passando entao comprei os cumpridos veio certinho e funciona mesmo e se vc como eu esta nessa faze nessa angustia pode confiar pq ele vai te ajudar, fiz como ele disse ontem e hoje ja estou muito bem sem dor alguma com mto sangramento mais e normal e estou muito feliz pois agora posso seguir minha vida so tenho q agradecer pela atencao e por ser honesto e ajudar mulheres como nos desesperadas.

Roberta 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Mimilarm Sex Nov 11, 2016 3:10 pm

Tive uma gravidez indesejada mesmo usando preservativo. Descobri quando estava com 3 semanas, e fui procurar na internet alguém que vendesse o produto. O Fernando foi o único vendedor que me passou confiança e entao resolvi comprar com ele. Assim que efetuei o pagamento, ele fez o envio e prontamente me enviou o código de rastreamento. Comprei seis comprimidos que chegaram dentro do prazo e assim que tomei em menos de uma hora começaram a fazer efeito.
Super recomento o fernando pois o pagamento é feito pelo pagseguro, oq nos deixa mais confiantes além dele sempre nos ajudar prontamente.


Última edição por Mimilarm em Sex Nov 11, 2016 4:29 pm, editado 1 vez(es)

Mimilarm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Luci Sex Nov 11, 2016 3:11 pm

Acabei de fazer a compra com o Fernando , vou esperar receber as próximas coordenadas que é receber o código de rastreio. chegando o meu produto aviso a vcs aqui no forum. Obrigada

Luci

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Luci Sex Nov 11, 2016 3:12 pm

Boa tarde venho contar a vcs que chegou o produto como o esperado e agora irei fazer o procedimento no final de semana que é minha folga e o Fernando disse que com o procedimento tenho que ficar de repouso por um tempo , então vou fazer tudo como ele me orientou e venho de novo para dizer como foi que aconteceu.

Luci

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Dalila Amorim Sex Nov 11, 2016 3:14 pm

Olá é a minha primeira gravidez e estou passando por uma situação muito difícil . por isso estou vindo aqui para ter alguma ajuda e estou vendo mts relatos que deram certo, gostaria de entrar em
contato como faço? att.

Dalila Amorim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Samara´ Sex Nov 11, 2016 3:21 pm

Tomei o remédio como ele me indicou e deu tudo certo, é super confiável e o remédio chega rápido.. Obg

Samara´

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Keren Sex Nov 11, 2016 3:22 pm

Deu certo!!! recomendo o fernando meninas, fiz conforme ele me falou tudo certinho.fiquei com muito medo no processo senti algumas dores mais logo desceu e fui fazer um ultrassom e vi que tinha dado certo graças ao fernando . Obrigada de coração.

Keren

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Jessiane Sex Nov 11, 2016 3:25 pm

Olha gente quem estiver procurando o misoprostol e tem medo com Fernando não precisa ter medo é realmente vdd estava a procura faz tempo e ia comprar de outro rapaz so que fiquei com medo pois ele não me trouxe segurança nenhuma o Fernando super compreensivo tira nossas dúvida tiver um problema com a entrega ele me deu todo suporte é realmente vdd consigui resolver meu problema não podia ter mais uma criança pode confiar.

Jessiane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maíra Borges Sex Nov 11, 2016 3:26 pm

Oi meninas , estou aqui para contar o quanto o Fernando me ajudou nessas semanas Difíceis que passei , por não estar em condições financeiras de criar esse bb no momento e o pai que sumiu e nem está ai com a gente , posso afirma que podem confiar no Fernando. Vendedor honesto de ótima personalidade com seus clientes e 100% atencioso , afinal somos muitas mulheres aflitas e com muito medo e que nem no meu caso sozinhas sem nenhum apoio. Recomendadissimo Muita Grata Fernando!

Maíra Borges

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Thamy Sex Nov 11, 2016 3:28 pm

Gente vale a pena confiar ,pois o produto é eficaz o vendedor passa a maior confiança sei q é difícil acreditar sempre tem os golpistas e produtos clandestinos. Mas eu confiei e deu tudo certo graças a deus . Pois precisava muito e resolvi arriscar . Confie quem quiser comprar pode acreditar que é um produto totalmente de confiança.

Thamy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Luiz B. Sex Nov 11, 2016 3:29 pm

pessoal, podem confiar, deu tudo certo com minha namorada, super atencioso com o passo a passo, prazo de entrega e confiabilidade total! RECOMENTO!

Luiz B.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ro2016 Sex Nov 11, 2016 3:32 pm

Olha, eu já estava a beira do desespero, depressão MSM, não confiava de forma alguma em compras desse tipo pela NET. Porem achei por acaso o whats do Fernando. Não fiz muita pergunta,só vi o valor peguei a conta e depositei. Afinal, era minha ultima chance. Então, depósitei na segunda, dia 4. Na terça ele postou e na quinta feira chegou na minha casa. Não fiquei perturbando ele nem nada. Não precisou! Fiz o procedimento na sexta 11:30 e senti febre meia hora depois, cólica a tarde de toda e uma leve diarréia. 6 horas da tarde saiu tudo de uma vez. O produto é original, funcionou perfeitamente. Já passava de 8 semanas e funcionou sem problema. Fiz exatamente como ele recomendou. Só tenho a agradecer, afinal já estava mto doente, não comia mais e estava ficando debilitada. Agora, estou bem e recomendo demais. Ele é muito honesto! Olha que moro mto longe de SP. Recomendo!

Ro2016

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Satisfeita Sex Nov 11, 2016 3:34 pm

Confeço que tive medo pela compra pela internet,MAs fui atendida muito bem. Os medicamentos Sao realmente eficas,foi me vendido a quantidade exata as recomendaçoes completas correi tudo serto....

Satisfeita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Samuka Sex Nov 11, 2016 3:36 pm

Boa tarde galera. Bom eu e minha namorada estava muito preocupado com essa gravidez. Pois não podia ter a criança nesse momento em virtude da faculdade e financeiro. Após descobrir que ela estava com 6 semanas, bateu um grande desespero em nós. Aí eu verificando na net quem poderia me ajudar, encontrei o site falando de um número no Wattsapp que era do Fernando. Entrei em contado via Wattsapp, e ele me passou como proceder com pagamento. Fiz o depósito e ele passou como usar. O remédio chegou no dia seguinte, bem rapidinho mesmo. É a noite as 00:15 minha namorada colocou 3 na boca e 3 intra vaginal, nossa foi perfeito, as 03:12 ela começou a ter cólica, coágulos, hoje ela está muito bem. O remédio é perfeito ele faz efeito mesmo. Recomendo a todos .
Muito obrigado Fernando você me ajudou muito.

Samuka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Yanna Sex Nov 11, 2016 3:38 pm

Boa tarde!
Fiz o depósito dia 25/01 e recebi 01/02.Como solicitado o Fernando me passou o código de rastreio, tive um problema com os correios e havia ficado muito preocupada pois estava ansiosa para receber e já fazer o procedimento. Falei com o Fernando novamente foi atencioso, as vezes ele demora um pouco pra responder mais temos que levar em consideração pois são várias meninas que estão na mesma situação que a nossa. Bom enfim recebi os remédios na quantidade certa e ontem 01/02 fiz o procedimento, tomei um dorflex 30min antes. 20:30 tomei os remédios Dentro de 3hrs tive um pouco de cólica mais nada muito forte,logo em seguida tive diarréia e começou a sagrar saiu alguns pedaços.hoje de manhã contínuo sangrando . vou esperar o tempo certo e fazer o exame assim que tiver o resultado venho deixar o depoimento pra vcs .

Yanna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Kata RIne Sex Nov 11, 2016 3:39 pm

Não vou escrever uma biblia aqui e nem os procedimentos que fiz , pois o Fernando passará todos os eles , a unica coisa que vou falar é : 100% confiavél ..excelente..atencioso .. nota 1000 ...Deu
tudo certo

Kata RIne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Giovana Sex Nov 11, 2016 3:45 pm

Boa tarde, estou espantada com a rapidez pois tive problemas com outro vendedor em outro site mais com o Fernando entrei em contato na sexta feira e recebi o código de rastreio na segunda feira e na terça feira a tarde recebi o pedido via sedex, sem maiores problemas, obrigada Fernando, não sabe o quanto me ajudou.

Giovana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maluu Sex Nov 11, 2016 3:47 pm

Realizei o depósito ontem na parte da manha , o Fernando postou meu produto como me informou que seria na data de hoje 23/02 , até o momento muito atencioso me explicou tudinho para não haver erros .Agora vou esperar chegar o meu produto e volto para ir contanto á vcs.

Maluu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maluu Sex Nov 11, 2016 3:47 pm

Olá pessoal chegou hoje o meu produto embaladinho tudo certo, agora vou usar no sábado porque o Fernando me recomendou que ficasse em repouso após o procedimento mais nada demais . vou dar continuidade e volto a contar aqui.

Maluu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Cleo. Sex Nov 11, 2016 3:50 pm

Obrigada Fernando pela competência, agilidade e honestidade que teve comigo. Venho agradecer e deixar meu post de recomendação do Fernando a todos, foi atencioso e dedicado em me ajudar neste momento difícil e fica aqui as claras que podem confiar nele sem medo que lhe ajudara da melhor forma possível. Produto de entrega rápida muito bem embalada e sigilosa..

Cleo.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Aila Sex Nov 11, 2016 3:52 pm

Registrando a data de compra 09/03 , o Fernando me pareceu atencioso e prestativo fiz o deposito hj pela parte da manha em torno de umas 10 hras e já enviei o comprovante ao Fernando ele me disse que até o final da tarde me manda o código de identificação. Então sempre vou vindo aqui pra atualizar as novidades sobre o processo.

Aila

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Agattha Sex Nov 11, 2016 3:57 pm

Venho contar o quanto estou agradecida pela ajuda e a paciência em que o Fernando teve comigo, como todas que devem comprar com ele a primeira vez deve ficar com milhares de duvidas e receio de ser um golpe... Passei por um golpe e não desejo isso para ninguém pois perde dinheiro em uma situação nada fácil é complicada. E o Fernando me orientou muito bem , o produto chegou conforme o previsto e a total atenção que ele da na hora do procedimento. Obrigada Fernando de coração.

Agattha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maluu Sex Nov 11, 2016 4:01 pm

Realizei o depósito ontem na parte da manha , o Fernando postou meu produto como me informou que seria na data de hoje 23/02 , até o momento muito atencioso me explicou tudinho para não haver erros .Agora vou esperar chegar o meu produto evolto para ir contanto á vcs.

Maluu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 2 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos