Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Beatriz SP Qua Nov 16, 2016 9:08 am

Bom dia Gostaria de comprar o medicamento, qual prazo para entrega, forma de pagamento.
Obrigada.

Beatriz SP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Yasmim Butini Qua Nov 16, 2016 9:08 am

Gostaria de saber os valores? URGENTE!

Yasmim Butini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Letícia Albuquerque Qua Nov 16, 2016 9:09 am

Recebi o medicamento e tomei conforme suas instruções.Era cerca de 1h da manhã, o problema é que não senti nada de cólica! Nenhum sangramento. Acho que não funcionou. E agora?

Letícia Albuquerque

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Vanessa.alvezn89 Qua Nov 16, 2016 9:14 am

Pessoal quer deixar o meu testemunho de compra e uso de medicamento. Podem confiar no Fernando, pois ele manda mesmo a medicação com o cod de rastreio numa embalagem super discreta.
Comprei com o Fernando, e tudo foi feito pelo whatsapp. Comprei na terça feira e precisava que chegasse até sexta, pois já estava de 6 semanas. Ele me enviou na quinta feira por sedex 10 e chegou na sexta tudo OK. No domingo a noite eu e meu namorado fizemos uso do medicamento. Inseri 3 comprimidos no com a ajuda do aplicador vaginal e deixei 3 embaixo da lingua.
Depois de alguns minutos os comprimidos dissolveram e engoli o pozinho que sobrou com água. Depois de meia hora mais ou menos comecei a sentir muito frio e a tremer muito. Meu namorado chegou a ficar assutado, porém dormimos. Depois de 1 hora e meia mais ou menos acordei passando mal com ânsia de vômito e vomitei muito liquido, fiquei com medo que pudesse não ter dado certo. Levantei e tomei um banho para ver se melhorava e voltei a dormir. Depois de 2 horas acordei de novo já com sangramento, muita cólica e diarréia. Fui ao banheiro e quando fiz força senti sair pedaços. Voltei a dormir e quando acordei novamente fui ao banheiro sangrando bastante e dessa vez quando fiz força senti como se fosse uma bola saindo. Não vi o que era, não quis olhar.
Hoje já estou no terceiro de sangramento, as cólicas sumiram e estou tomando a água inglesa 3x por dia. No sábado quando acabar a água inglesa começo com a medicação Methergin e domingo vou fazer o exame de fármacia de novo. Na quarta feira que vem pretendo fazer um ultrassom para ver se deu tudo certo com o ab0rt0. Espero que tenha fucionado.


Última edição por Vanessa.alvezn89 em Qua Nov 16, 2016 11:29 am, editado 1 vez(es)

Vanessa.alvezn89

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Luana Xavier Qua Nov 16, 2016 9:18 am

Oi Leticia, Estava vendo aqui seu depoimento, quero saber com quanto tempo você está de gestação? Por que comigo quando eu comprei com o vendedor 4 comprimidos eu estava de 4 semanas então não deu certo ai o vendedor me vendeu mas 8 e disse pra eu tomar o dobro que ia dar certo agora ,pois foi dito e certo, tomei 4 e coloquei 4 e ai o ab0rt0 foi com sucesso ,não desista Letícia as vezes o corpo tem resistência ao remédio e só dá certo a segunda vez, começou agora termine é o melhor, bem espero ter ajudado ,qualquer coisa é só perguntar, beijo.


Última edição por Luana Xavier em Qua Nov 16, 2016 11:30 am, editado 1 vez(es)

Luana Xavier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Saarah Qua Nov 16, 2016 9:20 am

Estou à procura deste medicamento urgente quero saber qtos devo tomar pelo tempo que estou? E como adquirir mais rápido possível por favor me responda....

Saarah

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Duda Qua Nov 16, 2016 9:21 am

Quero comprar urgente o remédio pra minha namorada, ela já deve estar com quase 2 meses, preciso de informações e preços já, obrigado

Duda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nivaldira Qua Nov 16, 2016 9:23 am

Vocês entregam na data certinha, assim que recebi me enviaram por e-mail o manual,que simples e claro, logo em seguida fiz o procedimento, após o ab0rt0 fui ao médico fiz o transvaginal e ocorreu tudo certinho, obrigada pela ajuda, podem confiar pois é um site sério. Obrigada.


Última edição por Nivaldira em Qua Nov 16, 2016 11:33 am, editado 1 vez(es)

Nivaldira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Kenia. Qua Nov 16, 2016 9:27 am

Obrigada pela rapidez da entrega pois estava aflita com toda esta situação.

Kenia.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Jerismara Qua Nov 16, 2016 9:29 am

Vocês enviam para Jeriquaquara no Ceará ? ? ?

Jerismara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Marinalva Qua Nov 16, 2016 9:30 am

Minha encomenda chegou ontem as 02:40pm. Estou muito contente por não ter sido enganada, agora é só fazer todo o procedimento, apesar que estou com medo já q estarei sozinha em casa!!
Boa sorte para todas nós...

Marinalva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Josinete Qua Nov 16, 2016 9:31 am

Muito obrigada, valeu mesmo, desculpa a desconfiança. Pessoal pode comprar, entrega mesmo. Fiz a transferência ontem as 14:00 horas e pedi SEDEX 10.Hoje pontualmente as 9:32e chegou como haviam dito, agora a noite vou usar, depois eu conto como foi Pode confiar, pois eles entregam, mesmo!

Josinete

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Pieetra Qua Nov 16, 2016 9:33 am

Boa tarde a todas.Estou entrando em contato, pois não tem outra forma de agradecer vocês se não colocando uma mensagem aqui! Pois na realidade gostaria de presenteá-lo! Fiz o deposito para ele na confiança na quinta feira, na segunda de manhã já estava lá. Fiz todo o procedimento de ontem anoite ate hoje e já menstruei e soltei um pequeno coagulo. Quero frisar que estava de quatro semanas no máximo.Pessoal não existe palavras para agradecer, já que todos os procedimentos são confiáveis! Dentro deste mercado de duvidas, ele é justo e certo no que fala. Muito obrigada.

Pieetra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Julye Qua Nov 16, 2016 9:34 am

Bom dia Podem confiar, pois se trata de pessoas honestas, prestativas e de confiança...Saibam queeles fizeram tudo pra dar certo e que podem confiar sem medo. Obrigada por tudo mais uma vez.

Julye

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Thamara Qua Nov 16, 2016 9:36 am

Consegui dinheiro pra comprar depositei ontem chegou hoje de manha e pretendo tomar amanha à tarde...Estou muito nervosa e assim que fizer o "processo" venho dar meu depoimento...

Thamara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ritinha Qua Nov 16, 2016 9:37 am

Quero agradecer, pois remédio chegou e eu depositei antecipado fiquei um pouco desconfiada, mas deu tudo certo ele é de muita confiança eu indico a todos.


Última edição por Ritinha em Qua Nov 16, 2016 9:52 am, editado 1 vez(es)

Ritinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Inaiá Qua Nov 16, 2016 9:40 am

Bom, acho bacana escrever aqui o que aconteceu, pois foi por causa do depoimento de outras pessoas que eu tomei coragem e confiei. Entrei em contato com o vendedor na segunda pela manhã (02/05), fiz o depósito antes das 14 horas e na tarde do dia seguinte lá estava eu com a medicação na mão. Aqui destaco a postura dos vendedor,muito honesto e cumpriu o combinado. Segui as recomendações dele, comecei o procedimento com o R-U às 21h. Bem cedo no outro dia foram os nedicamentos. Enfim, depois de 3h já comecei a sentir o efeito, foram cólicas terríveis, mas após descer o primeiro coágulo, foi um alívio! Espero que ajude alguém.

Inaiá

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Jandira Qua Nov 16, 2016 9:42 am

Oi, Eu fiz o pedido ha alguns dias e chegou à segunda-feira, tudo certo é original já usei, tomei as 18hrs as 21hrs depois comecei a sangrar, as 23hrs saiu tudo, confesso que não é legal não.
Meninas se cuidem pra q isso não aconteça!! E se precisarem d ajuda, comprem aki.

Jandira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Aline Rosa Qua Nov 16, 2016 9:44 am

Depois de uma pesquisa, me decidi por confiar. Vendedor hiper atencioso ele respondeu todos os e-mail com rapidez e clareza. Fiz o depósito as 11:00 da manhã e em 48 horas cravadas recebi os comprimidos em uma embalagem discreta. Começo o procedimento à noite e depois retorno para contar minha experiência

Aline Rosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nataly. Qua Nov 16, 2016 9:49 am

Oi Fernando, voltando só pra falar que até agora deu tudo certo, não tive muitos sintomas.. Só uma cólica continua muito muito forte, com sangramento leve, aí vomitei e na hr já aliviou, e já começou a limpar, depois cólicas normais que passou totalmente no outro dia de manhã e o fluxo normalizou, agora vou marcar um ultrassom pra semana que vem..mas a sensação de alívio é inexplicável... Não me sinto abalada emocionalmente, porque a sensação que eu tenho é um alívio como quando desce a menstruação atrasada, 'nossa que alivio, não estou grávida'.E por mais que eu saiba que não foi bem isso, eu não tenho outra sensação.. E hoje já acordei me sentindo ótima, de disposição e de tudo... Voltando a planejar os dias, e a vida, pois passei um mês presa por não saber que caminho a vida ia seguir, um mês lutando pra conseguir esse remédio, e até o momento uma incerteza se daria certo, e se não desse?.. Enfim agora deu, graças a você, obrigada..

Nataly.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Geani Qua Nov 16, 2016 9:55 am

Sou mais uma que venho aqui contar minha história com o medicamento. Namoro há 9 anos e já somos noivos, mas há 5 meses atrás conheci outro homem que virou minha cabeça. Eu já não estava bem no noivado, mal fazíamos sexo e nas poucas vezes que fazíamos a gente usava camisinha, mas com o outro eu não usei. Engravidei do meu "amante", fiquei desesperada, já estava com 6 semanas e nunca tinha ouvido falar em qualquer tipo de método ab0rtiv0 a não ser em clínicas clandestinas.
Também eu não tinha como dizer ao meu noivo que estava grávida dele, pois sempre usávamos camisinha. Me imaginei, tendo que confessar a todos da minha família, da família dele, nossos amigos e vizinhos que estava grávida de outro. Chegou um dia em que praticamente o forcei a fazer sexo comigo sem camisinha para poder dizer depois que o filho era dele, lógico que ele estranhou minha atitude. E também eu não viveria tranquila o resto da minha vida, mentindo sobre o pai da criança. Contei ao verdadeiro pai da criança que eu estava grávida achando que ele me ajudaria em algum método para ab0rtar, mas me enganei, ele ficou feliz e disse que queria muito o filho. Fiquei sem chão, eu não queria deixar meu noivo, eu não queria o filho de outro. Então fui pra internet pesquisar sobre métodos ab0rtiv0s até que descobri o medicamento, contatei várias pessoas e pra minha sorte no neste site, tive a resposta imediata. Com muito medo de ser enganada arrisquei, fiz o depósito e no dia seguinte para a minha surpresa os 4 comprimidos estavam na minha casa. Meu medo agora era de não funcionar. Mas funcionou sim, apenas comentei com meu noivo que estava com cólica menstrual, pois comigo era normal ter atrasos. Comecei a passar mal 1hr depois que iniciei o procedimento, com cólicas fortes e muita febre. Meu noivo ficou preocupado com isso, mas pra ele eu estava tendo normais mas pouco mais forte. Foi horrível a dor que senti logo em seguida muito sangue grosso com coágulos e pedaços de pele que eu acredito ser a placenta. Vomitei e tive diarreia, junto com sangue. Parecia que estava saindo todos os líquidos do meu corpo ao mesmo tempo fora a dor insuportável.Tudo isso durou aproximadamente 2 horas e meu noivo ali, preocupado, carinhoso,amoroso e prestativo. Queria me levar ao médico, mas não deixei com medo de descobrirem meu ab0rt0 provocado. Meu pai viu que eu estava passando mal e também fez de tudo para eu melhorar. Até que passou a dor, o vomito e a diarreia, ficou apenas o sangue saindo de mim como se fosse uma cachoeira cada vez que eu ia ao banheiro trocar o absorvente. Certo momento, senti que algo maior saiu de dentro de mim e caiu no fundo do vaso, não deu pra ver direito, pois estava com muito sangue em volta, mas tinha o tamanho de uma bola de gude, dei a descarga.Por volta de 23 horas tudo passou, me deu até fome e sede, meu noivo se acalmou e meu pai também. Para eles eu estava apenas menstruando, não desconfiaram de nada e pra mim eraum alívio, acabei com a minha agonia. Pra quem está pensando em ab0rtar, é sofrido, mas funciona e este site é de confiança, mandam mesmo e é rápido. Eu também duvidei dele, arrisquei e valeu a pena.Sucesso a todos!


Última edição por Geani em Qua Nov 16, 2016 11:34 am, editado 2 vez(es)

Geani

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Wanessa Qua Nov 16, 2016 9:59 am

Os motivos pelos quais inúmeras mulheres se submetem ao procedimento são exclusivamente pessoais, por isso, acho que não tem como julgar quem tem motivos suficientes para isso. No meu caso, foi um acidente. Aconteceu que eu, mesmo não estando no período fértil, tomei a pílula do dia seguinte e, por incrível que pareça, não funcionou. Comprei por indicação de um enfermeiro amigo meu que já compra do site há algum tempo, e o que tenho a falar são somente elogios, pelo atendimento, pelo medicamento ser verdadeiro, pela rapidez na entrega e pela discrição da embalagem, pois chegou em casa e ninguém nem desconfiou. Obrigada.

Wanessa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Geyse Qua Nov 16, 2016 10:02 am

Se você tem condições para ter um filho, tenha! Pense antes de fazer um ab0rt0, afinal só você pode saber o que isso significará para sua vida, eu optei por ab0rtar pois não tenho condições nem psicológicas e financeiras para isso, Uma amiga minha me indicou, fiquei com medo, o local onde moro é um pouco distante do centro da cidade mais em 4 dias estava aqui em casa, obrigada por enviar e ter tanta paciência pois estava fora de si e quase deixei vocês loucos o importante que hoje esta tudo bem. Obrigada.


Última edição por Geyse em Qua Nov 16, 2016 11:36 am, editado 1 vez(es)

Geyse

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Debora. Qua Nov 16, 2016 10:12 am

Enviaram-me a encomenda no dia combinado e da forma combinada.
Acabei de retirar nos correios, se for como falam o comprimido é original.
Muito atento e confiável.
Agora vamos ver a eficácia.
Depois posto os resultados.

Debora.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Yasmim Qua Nov 16, 2016 10:13 am

Comprei ontem via deposito. Vendedor me enviou o código de rastreamento, pedi SEDEX 10. Então foi enviado e já chegou foi bastante ágil e confiável.

Yasmim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos