Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

+290
edinalva
Bahianinha
Vivi Prado
maick
myrella
solangi
paulo henri
iran
bha
Marta Medeiros
Ednalva
letycia
selma
beto
ana maia
marcos paulo
sirlei
jaqueline
marcinha
luisa
luciana cruz
ferzinha
William Cabral
Carem
Sandrinha
Juliety
Tika
Manhosa
Maria07
Karen
Melina
Veronica Salles
Janaína
Mariana Dias
Maiara Ferreira
Shirley 25
Luize
Lucila
Rosa de Lima
Cleide
Caila
Francinne
Livinha
Alanis
Yumi
Ana liz
Nica Lopes
Ritta
Tássia
Rananda
Gill
Júlio Cesar
Priscila
Heloísa
Maria do Tocantins
Karen Souza
Miranda alves
Lucia Silveira
Fatima Candido
Gii
Maria do Carmo
Katia Gissoni
Anônima (desesperada)
Regininha
Raio de Sol
Thiago R
Gi Sena
Lúcia Bermatelli
Vera lucia
Lukita
Crisleide
Karol
Nene
Livi
Cinthia
SatisfeitaPL
Gretta
JJ
Helly
Mônique
Deu Certo!
Linalva
Ariela
Maxx
Berta
Livia
X2
Jéh´s
Nanini
Vanuza
Fagner
Ana Julia Amaral
Agnees
Dinha
Nico
Nego
Lindinha
Fhelip
Gilssilene
Leia
Anninha
Jana
Mili
Jaquelina
Vivi
Juninho
Marki
Juliana
Marta
Wagner
Paty
Fabricio
Karen LIns
Dani
Velma
Mara
Tamires
Scarlety
Kakau
Rogéria
Bello
Renata
Eitor
Raniele
Cheli
Raphaella
Eliel
Augusto
Mirele
Felipe
Raissa
Luna
Emi
Jamily
Soraia
Gleison
Emilly
Sofia94
Gil
Carol Butini
Rafinha
Rubão
Marta Rigocco
Vanessa do Carmo
Zilda
Raphaela
Nicca
Nayra
Tata
Joice
Shirlei
Marilisa
Bart
Angella
Anônima
Monike
James Lira
Ana Clara
Lua
Nala
Elimar
Rapha
jeh
Aninha
maga
Maria Vitoria
crystalia
Shiwa
Smitth
Paula SE
Alê
Kika
Queren
Camily
Lia ort
Desesperada
Rosangela
lolo.
Monize
Nataliie
Heliana
Valdirene
Divaa
Janaina Liras
Deseperado
Lizha
Oreia
Drii
Marquito
Tania.
Rickk
Dariane
Kethelin
Amanda Almeira
magalli
Biatriz
Mari luiza
bia
preciosa
Joice Caroline
Leila Candido
Mariela
Veruza
Crys
Wanda Rosa
Anderson025
Yasmim
Debora.
Geyse
Wanessa
Geani
Nataly.
Aline Rosa
Jandira
Inaiá
Ritinha
Thamara
Julye
Pieetra
Josinete
Marinalva
Jerismara
Kenia.
Nivaldira
Duda
Saarah
Luana Xavier
Vanessa.alvezn89
Letícia Albuquerque
Yasmim Butini
Beatriz SP
Meire
Ana Paula
Luciula
Jolieti
AnaMaria75
Mariany
Quitéria
Jovina
AnnaJulia
Haidê
Maralis.
Déeh
André e Renata.
GRNGAB
Lilita
Manuelly
Pati
Chico
Agattha
Aila
Cleo.
Maluu
Giovana
Kata RIne
Yanna
Samuka
Satisfeita
Ro2016
Luiz B.
Thamy
Maíra Borges
Jessiane
Keren
Samara´
Dalila Amorim
Luci
Mimilarm
Roberta 1
Pan
Flavio..Sj
Mayra Helenita
Alexander vieira
Célia bh
Helena1971
Laura Eduarda Costa
Jonatha Martins
Amy Pwr
Luciana Silva
Neguin
Oliveira71
Rayanne
Sarah Moreira
Katia_1988
Ramies
Mariana Santos
Maridete Freitas
Nandinha
Admin
294 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Valdirene Qua Nov 16, 2016 1:22 pm

A compra foi tranquila e o produto chegou sem problemas. Gostaria também de agradecer pois foi um voto de confiança e fomos correspondidos da melhor maneira possível.

Valdirene

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Heliana Qua Nov 16, 2016 1:23 pm

Estou de 14 semanas, gostaria de entrar em contato como eu faço?

Heliana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nataliie Qua Nov 16, 2016 1:25 pm

Bom gente quero relatar como foi sendo o meu processo, o site e os vendedores são de total confiança pois a encomenda chegou mais rápido até do que eu imaginaria. O site realmente foi a melhor solução, sei que vai ser difícil, doloroso e traumático. Mas estou decidida a passar por isso e sei que vou passar por essa da melhor maneira possível.

Nataliie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Monize Qua Nov 16, 2016 1:26 pm

Bom, primeiramente quero deixar bem claro que o vendedor do site é muito competente, eu fiz o deposito na quinta ás 14:00 e na sexta ás 12:00 o remédio chegou! Obrigada.

Monize

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por lolo. Qua Nov 16, 2016 1:27 pm

Pessoal pode confiar. Fiz o depósito ontem pela manhã e hoje as 9:30 h chegou tudo certinho. Obrigado vendedor pela sua honestidade num momento muito difícil que estamos passando.

lolo.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Rosangela Qua Nov 16, 2016 1:28 pm

Esse site salvou minha vida... o vendedores cumprem mesmo...fiz o deposito e no outro dia de manha já estava nas minhas mãos...é verdadeiro fiz e deu tudo certo....estou impressionada...gente pode acreditar no site de verdade...não perca tempo com outro vendedor....

Rosangela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Desesperada Qua Nov 16, 2016 1:30 pm

Pessoal chegou hoje minha encomenda através do SEDEX 10!Nossa nem acreditei, que bom que chegou e realmente chegou rápido!
Nem houve necessidade deles me mandarem o número de conhecimento para eu acompanhar a entrega pelo SEDEX. Hoje, daqui a pouco, farei tudo certinho como pedem...E depois volto aqui postar para contar a vocês o que deu. Obrigada novamente

Desesperada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Lia ort Qua Nov 16, 2016 1:32 pm

Quero relatar o meu caso, iniciei o procedimento na quarta feira e ontem desceu tudo, e mais não senti nada dos possíveis sintomas, senti que deu tudo certo, eu não tive enjoo, me alimentei normalmente agradeço a todos do site, pois senti que fui atendida por mais de uma pessoa, mais enfim, agradeço pela credibilidade, faça negocio com eles, valeu!!!

Lia ort

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Camily Qua Nov 16, 2016 1:33 pm

Acabei de receber o medicamento até o momento não tive problemas. Aguardo orientações.

Camily

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Queren Qua Nov 16, 2016 1:35 pm

Estou aguardando a resposta, estou a fim de realizar a compra. Não é uma decisão muito fácil, mas por motivos de saúde, não posso engravidar por pelo menos dois anos. Estou confiante de que dará tudo certo e lendo os comentários do site, fiquei mais tranquila, ainda mais sabendo da confiabilidade e profissionalismo. Aguardo desesperadamente sua resposta. Obrigada desde já.

Queren

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Kika Qua Nov 16, 2016 1:37 pm

Fui em uma festa da faculdade e o resultado vocês já sabem, nem sei quem é o pai, por favor me ajudem não posso ter essa criança agora, enviei e mail com numero do meu celular, aguardo contato....

Kika

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Alê Qua Nov 16, 2016 1:38 pm

Deu certo.

Alê

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Paula SE Qua Nov 16, 2016 1:39 pm

Bom, primeiramente quero deixar bem claro que o site é de confiança e os vendedores são muito competentes, eu fiz o deposito na segunda ás 14:00 e na quarta ás 9:00 o remédio chegou! Fiz o procedimento ontem ás 12:00, (estava de 15 semanas), 16 horas depois já estava bem com um pouco de sangramento e cólicas, mais já havia ocorrido o ab0rt0. O remédio é original e funciona mesmo.

Paula SE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Smitth Qua Nov 16, 2016 1:41 pm

Pessoal pode confiar no Site. Fiz o depósito ontem pela manhã e hoje as 9:30 da manhã chegou tudo certinho. Obrigado pela honestidade num momento muito difícil.

Smitth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Shiwa Qua Nov 16, 2016 1:43 pm

cumprem mesmo, fiz o deposito e no outro dia de manha já estava em mãos, é verdadeiro fiz e deu tudo certo pode acreditar de verdade

Shiwa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por crystalia Qua Nov 16, 2016 1:44 pm

Gostaria de deixar meu relato, pois hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas honestas para comigo. Fiz a compra no dia 25/07 e recebi o medicamento no dia 26/07, tomei o ru no mesmo dia e o cyt0tec no dia seguinte, deu tudo certo, só que depois de 10 dias do ab0rt0, precisei fazer a curetagem, pois ficou como ab0rt0 retido, fiz a curetagem mais foi tudo bem, sei que não foi a melhor escolha, mas para o momento , infelizmente foi..... Boa sorte para vocês que precisarem optar por essa escolha, e obrigada por ter sido honestos comigo....

crystalia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Maria Vitoria Qua Nov 16, 2016 1:46 pm

Acabei de receber os medicamentos, obrigada pelo comprometimento e pontualidade,obrigada.

Maria Vitoria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por maga Qua Nov 16, 2016 1:48 pm

Aguardo desesperadamente resposta. Obrigada desde já.

maga

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Aninha Qua Nov 16, 2016 1:49 pm

Minha amiga comprou com o site, eu tomei quatro só o cit0tec de madrugada, quando fez o efeito teve sangramento e diarreia, 5 horas depois veio um sangue bem grosso junto com uma capa transparente, quando foi no outro dia o sangramento parou, fui ao medico e confirmei a perca.

Aninha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por jeh Qua Nov 16, 2016 1:50 pm

Só tenho que agradecer pois estava desesperada. Obrigada por serem honestos num pais que não se pode confiar muito nas pessoas.

jeh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Rapha Qua Nov 16, 2016 1:53 pm

Deu certo o resultado, ocorreu tudo certinho, obrigado pelo comprometimento.

Rapha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Elimar Qua Nov 16, 2016 1:54 pm

Fiz a compra de 16 cyt0tec + 1 RU 486, minha namorada acabou de ingerir 4 e inserir 4 vaginal, mais tarde completarei com a segunda dose, E volto para dar noticias, o site enviou tudo corretamente, chegou no prazo previsto, Podem confiar, Muito Obrigado.

Elimar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Nala Qua Nov 16, 2016 1:56 pm

Pessoal, podem comprar deste site sem medo, pois o meu chegou antes da data prevista e ainda vou tomar e contar como foi. Muito, muito, mais muitíssimo obrigado mesmo pelo compromisso.

Nala

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Lua Qua Nov 16, 2016 2:23 pm

Prestem bastante atenção, tudo que o vendedor deste site me disse realmente é verdade, o deposito bancário é seguro e rápido, veio em dois dias, em 15min já começou fazer efeito, eram 1h da manhã de sábado quando foi 2:30 já tinha terminado tudo, eu estava com 20 semanas , estou bem, fiquei com medo de ser um golpe mas todos os emails que eu mandava pro vendedor ele me respondia imediatamente, podem confiar.

Lua

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Ana Clara Qua Nov 16, 2016 2:26 pm

Acabei de efetuar a transferência e encaminhar o e mail de confirmação. O Fernando foi muito atencioso e tirou todas as minhas duvidas. Assim que receber o produto comentarei novamente, e depois do resultado comentarei de novo.
Obrigado.

Ana Clara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos