DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM

Mensagem por Anderson025 em Qua Nov 16, 2016 10:15 am

Minha namorada usou o medicamento ela estava com 3 meses, agora depois de 3 dias ela começou a sentir dor nos seios, o que eu faço para amenizar ou para parar? Isso e normal? Ajudem me agradeço desde já

Anderson025

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wanda Rosa em Qua Nov 16, 2016 10:17 am

Tomei o medicamento já faz 72 horas e só tive cólicas, calafrios e diarreia... Ate o momento não houve sangramento. O que faço? Estou desesperada... Me ajude!

Wanda Rosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crys em Qua Nov 16, 2016 10:19 am

Oi gente, dia (31/5/16) fiz a compra do medicamento através do site, o pagamento foi por deposito bancário conforme sua orientação, após o deposito ser efetuado entrei em contato com o mesmo confirmando o pagamento através do envio do comprovante de pagamento por e-mail, isso era 14:20 horas e hoje mesmo as 10:15, recebi o produto que foi entregue via SEDEX 10. Pode confiar, pois é super discreto e profissional. Boa sorte a todos.

Crys

Ver perfil do usuário

Mensagem por Veruza em Qua Nov 16, 2016 10:20 am

Obrigada pela rápida entrega, pois já comprei em outro site tomei e não ocorreu nada. Já com o remédio deste site deu certo no primeiro dia. Pessoal é original

Veruza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariela em Qua Nov 16, 2016 10:24 am

Gente deu tudo certo, pode comprar com ele que realmente e de confiança.

Mariela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leila Candido em Qua Nov 16, 2016 10:27 am

Gostaria de deixar meu relato, pois hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas honestas como foi para comigo. Fiz a compra no dia 20/05 e recebi o medicamento no dia 22/05, tomei, deu tudo certo, só que depois de 10 dias do ab0rt0, precisei fazer a curetagem, pois ficou como ab0rt0 retido, fiz a curetagem mais foi tudo bem, sei que não foi a melhor escolha, mas para o momento, infelizmente foi. Boa sorte para vocês que precisarem optar por essa escolha, e obrigada por ter sido honesto comigo.

Última edição por Leila Candido em Qua Nov 16, 2016 11:39 am, editado 1 vez(es)

Leila Candido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joice Caroline em Qua Nov 16, 2016 10:31 am

Fiz a compra e o uso dos remédios com aproximadamente 3 meses .. Deu certo mas como a gravidez estava avançada o feto saiu semi formado .. Então se vai tomar a pilula ande logo .. Não deixe o tempo correr .. Em relação aos pedidos eu recomendo .. Remédios todos verdadeiros e chega pelo SEDEX.. Ele indica o modo de uso .. Pode demorar as vezes pra responder mas ele sempre responde .. Ele vai dar todos os métodos a serem tomados e siga certinho pra não ter complicações serias.. Não deixe de se informar sobre todos os sintomas que sentir .. Boa sorte ..

Joice Caroline

Ver perfil do usuário

Mensagem por preciosa em Qua Nov 16, 2016 10:35 am

Bom dia Estou com 15 semanas , qual a quantidade preciso tomar?

preciosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por bia em Qua Nov 16, 2016 10:37 am

Paguei no pag seguro e chego rápido, tomei já fez efeito, doeu um pouco, mas já deu certo. Obrigada pela rapidez e procedência do produto.

bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari luiza em Qua Nov 16, 2016 10:39 am

Boa noite e todas as mulheres e rapazes que estão passando por esse difícil momento... É um tanto quanto complicado e resolverão adquirir o produto. Obrigada pela força e e-mail trocado... assim ajudando e orientando como utiliza lo .Tenho um pouco de medo estamos indo pra 1 mês e 15 dias .Por favor, se alguém puder manifestar quanto o ocorrido após o uso do medicamento... assim ajuda diversas pessoas q utiliza o site e q precisa de uma ajuda. Obrigado a todos!!!

Mari luiza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Biatriz em Qua Nov 16, 2016 10:43 am

caras que fazem isso vão pagar muito caro aqui na terra. Eu queria conversar com alguém que comprou e recebeu o produto...ou até mesmo os códigos de SEDEX pra vermos que foram entregues.

Biatriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por magalli em Qua Nov 16, 2016 10:47 am

Ufa! Chegou mais rápido do que esperava, quando ia pedir o numero para rastrear chegou ,agradeço a honestidade e me desculpe pela desconfiança depois de levar um golpe a gente fica desconfiada, muitíssimo obrigada por enquanto

magalli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Almeira em Qua Nov 16, 2016 10:48 am

Boa noite e todas as mulheres e rapazes que estão passando por esse momento...tanto quanto complicado e resolverão adquirir o produto. Obrigado pela força e emails trocados ...assim ajudando e orientando como utiliza lo.Tenho um pouco de medo estamos indo pro 1 mês e 15 dias. Por favor, se alguém puder manifestar quanto o ocorrido após o uso do medicamento... assim ajuda diversas pessoas que utiliza o site e quem precisa de uma ajuda. Obrigado a todos!

Amanda Almeira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kethelin em Qua Nov 16, 2016 10:50 am

Então...Fiz a transferência online na segunda feira, por volta das 9hrs. Mandei um e mail confirmando o depósito. Na terça feira, passei um dia aflito aguardando que ele dormir.

Kethelin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dariane em Qua Nov 16, 2016 10:56 am

Oi gente gostaria de deixar meu depoimento também ...entrei em contato com Fernando e estava passando por um momento mto difícil pois tenho dois filhos já é tava amamentando qdo engravidei me falavam que quem amamenta ao engravida mas é furada eu engravidei e meu filho hj tem um ano e quatro meses e não tenho condições de ter outro agora ...entrei em contato e depósito o dinheiro ainda com MTA dúvida se iria chegar ou não depósito em um dia no outro chegou graças a a deus q alívio .... Fiz o procedimento que havia me passado fiz pela manhã e depois de uma meia HR já comecei a sentir cólica e me deu diarreia mas segurei e fui ao banheiro depois de quatro hs aí fiz xixi e comecei a sangra daí começou a diarreia MTA ....depois saiu uma pelota de sangue ....depois fui tomar um banho e deitei mais um poko....
Passada mais uma HR levantei e fui anda ainda com cólicas e aliviada saiu uma coisa branca uma pelota parecendo gordura não sei o que era....mas com ctz deu
certo....Agora estou menstruando normal sem cólicas só esperar pra fazer o exame pra ver se está TD okkk...gente pode confiar nesse site não é enganação e da certo simmm só fazer td direitinho ....estou mto aliviada .... Graças a deus é sem peso na consciência.... Mto obrigada por ajudar Fernando . e de confiança gente ....

Dariane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rickk em Qua Nov 16, 2016 10:58 am

Em principio estava com muito medo, mas chegou tudo certo e também deu tudo certo.
Obrigado.

Rickk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tania. em Qua Nov 16, 2016 10:59 am

Como me baseei muito nos depoimentos que li aqui, estou postando para dizer que fiz o pagamento via pag seguro hoje pela manhã, o mesmo foi aprovado pelo site já as 12h00, agora é só esperar para saber se já foi postado e chegar. Boa sorte pra todas nós!

Tania.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marquito em Qua Nov 16, 2016 11:00 am

Estou escrevendo esse depoimento para aquelas que estão desesperadas que nem eu estava e comprei no site e logo após o depósito recebi o código de rastreio, eu precisei usar 4 unidade + ru e perdi pra entregar o mais rápido possível, chegou no outro dia tudo certinho pode confiar não tenha medo que você não irão perder seu dinheiro pode ter certeza... Obrigado.

Marquito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drii em Qua Nov 16, 2016 11:07 am

Fiz o pedido com pagamento depois de 2 dias foi enviado e em mais 2 dias chegou , fiz como foi passado em jejum e depois de 2 horas começou a diarréia e depois de mais 2 horas o sangramento iniciou com cólica comum ,saiu os coágulos e foi concretizado ,fiz o teste e deu negativo . Recomendo a quem precisa ,deixa o medo de lado porque é realmente como menstruação

Drii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oreia em Qua Nov 16, 2016 11:10 am

Galera podem confiar no site, efetuei ontem de manhã o pagamento e hoje as 10:00 já recebi o medicamento . PARABÉNS! pela agilidade e atenção! Hoje mesmo estarei fazendo o procedimento correto conforme as instruções. Obrigado.

Oreia

Ver perfil do usuário

Mensagem por magalli em Qua Nov 16, 2016 11:11 am

Quanto a honestidade do Site, sem duvida não há igual. A pontualidade da entrega me impressionou muito e embora existam muitos golpes o remédio é verdadeiro e eficaz. O que aconteceu comigo foi um caso isolado que pode ocorrer com pessoas que tem organismos mais resistentes e tive que tomar uma dose dobrada. Deixo aqui meu agradecimento pela paciência e honestidade. RECOMENDO!

magalli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizha em Qua Nov 16, 2016 11:12 am

Fiz o pedido ele me mandou certinho se você esta a fim de comprar pode confiar mesmo que você vai receber eu também fiquei em duvida mais chegou confie.

Lizha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deseperado em Qua Nov 16, 2016 11:17 am

Olá, minha namorada tomou cit0tec, depois de algumas horas desceram alguns líquidos estranhos com sangue. Passaram se alguns dias e ela menstruaram, mais veio sei oque aconteceu! Por favor, me ajudem!

Deseperado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janaina Liras em Qua Nov 16, 2016 1:18 pm

Comprei a semana passada e o vendedor é totalmente atencioso. E recebi ontem o produto e veio conforme combinado. Podem comprar sem medo.

Janaina Liras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Divaa em Qua Nov 16, 2016 1:19 pm

Olá gente, então comecei o procedimento domingo 09/07 as 20:00 tomei o ru, quando foi 08:00 da manha do dia 10/07 tomei 2 cito, passados uns 15 minutos comecei a ter muito mais muito frio, fui deitar e me esquentar, comecei a sentir cólicas leves como se fosse de uma menstruação qualquer, ai continuei deitada e com as cólicas leves, quando foi 12:00 senti um liquido descendo fui no banheiro e era um liquido claro como se fosse agua, em seguida um sangue fraco e ralo, quando foi 12:40 fui ao banheiro novamente, onde lá escorria sangue com pedaços de coágulos, o fluxo estava bem intenso, e eu me sinto bem, um pouco de tristeza, mais realmente não tinha outra opções, espero ter ajudado vocês, e no site tem pessoas muito honesta podem confiar o medicamento é original (procedimento realizado em uma única dose).muito obrigado.

Divaa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: